Edir Macedo alfineta Valdemiro Santiago no Twitter ?




Por Cleydovilson Vilson Cley
Twitter Bispo MacedoEu não tenho dúvidas de que Bispo Edir Macedo foi o brasileiro mais ESPERTO de todos os tempos.
Atualmente com 67 anos, o líder religioso conta com 8 milhões de seguidores em mais de 170 países, conforme dados da própria IURD. Além de fundador da Igreja Universal, o homem também proprietário da Rede Record de Televisão, e muitos livros e cds lançados no mercado aclamados por seus adeptos.
No entanto, já alguns anos uma pedra no seu sapato tem tirado seu sossego: Apóstolo Valdemiro Santiago. Sempre que há uma chance de alfinetar o homem da fronha dos sonhos, Macedo não perde a oportunidade.
"Eu largaria a minha profissão de fé como pastor ou bispo, se um dia, tivesse que apelar para emoções para garantir membros na Igreja", escreveu ele no Twitter na última segunda-feira (27).
Na visão de Edir Macedo, alguns pastores usam emoções para falar sobre a salvação e até mesmo as canções do gospel, fatores criticados por ele em muitas ocasiões.
Ela afirma que enquanto as pessoas não usarem o raciocínio elas não serão livres e continuarão escravas "dos vícios, da religiosidade, de ideias e pensamentos de pobreza, de mitos, de horóscopos, de canções recheadas de emoções, enfim, suas mentes estarão confinadas à subserviência do coração".

Fonte: Tela Crente
PROXIMA
ANTERIOR
Click here for Comments

0 comentários: