25 COISAS PARA NÃO DIZER AO SEU PASTOR APÓS A PREGAÇÃO






Incentive o seu pastor depois da mensagem. Mas aqui estão algumas coisas que você pode não dizer:


1 - Uau, foi o melhor sono que já tive!;

2 - Eu sei que você estava pregando sobre Mateus, mas eu simplesmente não conseguia parar de pensar sobre os gafanhotos em Apocalipse;

3 - Nada do que você disse se aplica a mim, mas o meu colega de quarto precisa fazer o que você disse;

4 - Você já ouviu a mensagem de John Piper sobre esse mesmo texto? Wow é bom;

5 - Eu realmente gostei dos primeiros cinco minutos de sua mensagem, mas então eu tive que ir para fora fumar;



6 - Você sabe o que teria melhorado a mensagem? Se você usasse mais as Escrituras;

7 - Eu gosto de vir a esta igreja, porque a música de adoração é tão impressionante. As mensagens são boas também;

8 - Uau que mensagem profunda - você se importaria de explicar ela para mim?;

9 - Sabe que você disse "né" 93 vezes durante a sua mensagem? Eu sei porque eu estava contando;

10 - Aqui está um retrato engraçado que eu desenhei de ti enquanto estava pregando;



11 - Essa mensagem foi demais! O que havia de novo?;

12 - Obrigado por trabalhar tão duro com a mensagem. Eu sei que a pregação não é muito agradável para você, mas mesmo assim obrigado por nos servir;

13 - Alguma vez você já pensou em fazer algo além de pregar para viver?;

14 - Você não teve muito tempo para preparar esta semana, não é?;

15 - Você tem alguém para revisar suas anotações antes de pregar?;



16 - Essa mensagem foi incrível. Especialmente porque foi curta;

17 - Você já considerou fazer um curso de pregação online?;

18 - Desculpe-me não levar meu bebê para fora durante a sua mensagem;

19 - É, você sabe como é né! Nós todos explodimos de vez em quando;

20 - Tenho certeza que sou mais feliz bebendo café enquanto você está pregando;



21 - Você já usou uma dessas pesquisas sobre dons espirituais?;

22 - Acho que sei por que tantas pessoas estão deixando nossa igreja agora;

23 - Eu estava realmente ansioso para ouvir o outro pastor falar, mas você foi muito bom;

24 - Obrigado por acabar tão cedo. Eu estava com medo de perder o filme na tv;

      25 - Obrigado por não condenar-nos como costuma fazer em todas as mensagens. 
PROXIMA
ANTERIOR
Click here for Comments

0 comentários: