Fim do Mundo - Anunciaram e garantiram...





         Há muitos anos, cantava-se um samba que dizia: "Anunciaram e garantiram que o mundo ia se acabar", o qual eu mesma gostava de cantar, pois, naquele tempo, ainda tinha voz. Hoje, tenho exatamente a voz de uma gralha,  roufenha e horrorosa, que nem dá para cantar os hinos da igreja, mesmo porque os corinhos... "Vade retro!".
         Pois é, dormi oito horas sem acordar - após ter feito minha oração e ter escutado uma hora de "Romanos" na linda voz do Cid Moreira - de 11 horas da noite de ontem, até 7 da manhã de hoje.
         Só quem não conhece a Bíblia pode acreditar em lorotas desse gênero. Conforme a TV mostrou, em Goiás, existe um local onde algumas pessoas ignorantes da verdade bíblica foram se refugiar, tendo estocado alimentos e água potável, certamente achando que, se o mundo acabasse, elas seriam poupadas por uns 3 anos, até as coisas voltarem ao normal.
         Ora, o mundo pode até chegar ao fim, um dia, quando a Terra for carbonizada, conforme a 2 Pedro 3:12-13: "Aguardando, e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão? Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça". Mas, acreditar que o mundo vai acabar agora, por causa das  lorotas dos pagãos Maias, é uma enorme tolice da parte das pessoas...
         O mundo vai acabar, sim! Porém, antes disso, muitas coisas ainda vão acontecer:
Primeiro, teremos uma apostasia religiosa generalizada, cuja cabeça de urubu já começa a se mostrar.
Depois, teremos a Grande Tribulação de sete anos, com as pragas do Apocalipse caindo sobre o mundo pecaminoso, onde terão ficado todos os que não forem arrebatados por Cristo.
Em seguida, teremos uma perseguição inominável aos cristãos sinceros e ao povo judeu, terminando com a Batalha do Armagedom,durante a qual Cristo voltará, a fim de salvar do extermínio o Seu povo amado.
Finalmente, teremos o governo milenial de Cristo e, somente depois dos mil anos do Seu governo, a Terra e os Céus se fundirão, a fim de que venham novos Céus e Nova Terra, onde habitará, eternamente, a justiça divina.
         Como nada disso aconteceu até agora, precisamos aguardar que Deus faça a Sua obra de salvação no mundo, através dão nosso bom exemplo e  da pregação do Evangelho, conduzindo muitas almas aos pés do Seu Filho Amado, a fim de que estas sejam arrebatadas, antes de um período infernal começar aqui na Terra, sob o domínio do Anticristo.
         Pessoal, leia a Bíblia com discernimento e deixe de acreditar nas lorotas veiculadas na TV, pois, nem mesmo Cristo, antes de ser glorificado no Céu, conhecia o tempo exato para tal acontecimento. Agora, certamente, Ele já sabe, porque está assentado à destra do Pai, intercedendo pelos pecadores, a fim de que muitos se convertam à verdade bíblica e a avalanche de almas condenadas ao inferno seja reduzida.
PROXIMA
ANTERIOR
Click here for Comments

0 comentários: