Blasfêmia


                         Dizer palavras ofensivas, contra o UL SHUAODDAI (Supremo todo-Suficiente), o Ungido (Yaohushua) e o Ajudador (Rukha Ulhim) , ou contra qualquer coisa sagrada(Ranodgalut 16:11 "revelação"). Também está blasfemando quem diz ter  direitos e poderes que pertecem somente a YHWH (Yahuh) Mt 9:3.
                              

   Molkhiul (Rei) YAOHUSHUA hol-MEHUSHKHAY (o Messias) (pronunciado: mol-qui-ul iau-rrú-shua rol-mer-rush-k-rai) o Messias

                                  Yarmiyaohu 11:19 "Jeremias"     
     E eu era como um cordeiro, como um boi que levam à matança; porque não sabia que maquinavam propósitos contra mim, dizendo: Destruamos a árvore com o seu fruto, e cortemo-lo da terra dos viventes, e não haja mais memória do seu nome.

    Jesus é um nome comercial. (A letra "J" surgiu em 1515 quando  Eusébio, conhecido como Jerónimo trocou o I de IESU para Jesu.
    sus: sig. cavalo no hebraico.
    sus: sig. porco no grego.
    Cristo: Também advem do grego, é mais um título de idolatria que significa "ungido em grego". A expressão correta para a época do Salvador é: "seguidor do Messias" e não Cristão, o anti-Messias  e não o anti-Cristo.
     Jesus: nome falso no Brasil do Messias e em outros países; Olorum na Africa; Ieesus em grego (IESOUS, que também foi formado por duas divindades pagãs: IO (a amada de Zeus) e Zeus; Iesu em latim; 
   


Jesus - Africâner

Jesús - Catalão

Jesús - Espanhol

Jezu- Albanês

Jezus - Esloveno

Jesus - Dinamarca

Jesus - Alemão

Jeesus - Estoniano

Jesus - Norueguês

Xesús - Galego

Isus - Romeno

Jesus - Tagalo

Chúa Giê-xu - Vietnamita

Jezus - Húngaro

Jezus - Polonês

Isus - Croata

Yesu - Suaíle

Jesus - Sueco

Ісус - Bielo-rússio

Jėzus - Lituano

Jesús - Islandês

Gesù - Italiano

Jésus - Francês

Jēzus - Letão

Jezi - Coreano haitiano
Iesu - Galês

Jeesus - Finlandês

Ісус - Ucraniano

İsa - Turco

Alpha - Armênio

Isa - Malaio

Íosa - Irlandês

Isa - Indonésio


    el: (clique aqui) pai de Baal : Para os cananeus, até a migração do povo amorreu e hiteu para as terras de Canaã, EL era o nome do deus supremo, sobre todos os outros deuses. Isso deve ao fato dos cananeus descenderem diretamente de Noé através de seu filho Cã. Provavelmente após a maldição de Cã (
Gn 9:25).
     
Ye: sig. bode
     Shua: sig. salvação.
     Yeshua: sig. o bode salva.
             O real significado da palavra 'yehovah' é destruição, desolação, perdição (lembre-se, não há letra 'j' em Hebraico, tanto arcaico como moderno). Uma simples pesquisa nos significados e etimologias destas palavras irá claramente revelar isso.
     J (de Júpiter) e ESUS (deus das florestas da Gália antiga)


     Paulo, possivelmente uma homenagem ao deus apolo. (Shaul, é o seu nome transliterado na forma correta, já o nome Paulo pode ter sido uma homenagem dos tradutores a  Apolo (em grego: Ἀπόλλων, transl. Apóllōn, ou Ἀπέλλων, foi uma dasdivindades principais da mitologia greco-romana, um dos deuses olímpicos. Filho deZeus e Leto, e irmão gêmeo de Ártemis, possuía muitos atributos e funções, e possivelmente depois de Zeus foi o deus mais influente e venerado de todos os daAntiguidade clássica)
      
Miniatura ''(thumbnail)'' da versão das 19h41min de 24 de fevereiro de 2008Apolo lançando suas flechas contra os gregos, c. 1897.
     Evangelho, vem do sobrenome de um general "Evangelhos"que combatia os Yaohudym e os seguidores do Messias, a frase "boa nova" é melhor aplicada.
               

     Senhor: de 6 em 6 em 6 (sig. o nº da besta)
     Sen: 6 (seis) é o masculino de Sena= nome grego, sig. relativo a lua.
     hor: sig. repetições, também deriva do ídolo Hóris.
     Hóris: Na mitologia egípcia, Hórus (ou Heru-sa-AsetHer'urHrwHr ou Hor-Hekenu) é o deus dos céus, muito embora sua concepção tenha ocorrido após a morte de Osíris. Hórus era filho de Osíris.

                         SENHOR:
   propriamente dito: Hebr. ADON; gr KYRIOS.) Senhor = Sen ou seis + hor = repetições, então temos 666, ou para ser mais exato "baal".
  Para alguém que conheça um pouco de hebraico, sabe que em hebraico não há diferenciação de maiúsculas e minúsculas, e é o que consta no livro grego chamado de bíblia; ex: SENHOR ou Senhor dependendo da versão, esse título foi substituido ocultando o nome do Pai Criador que no originais aparece por mais de 7000 vezes.

   O significado da expressão: A paz de Senhor é a paz do 666, de todos que blasfêmam contra o Eterno, a paz de baal.

    
  • O nome Jesus Cristo é uma blasfêmia(YAOHUSHUA haMEHUSHKHAY, esse é o seu verdadeiro nome), o alfabeto hebraico arcaico é composto de 22 consoantes e não existe o "J" que homenageia o ídolo Jupiter: Júpiter (em latimIuppiter) era o deus romano do dia, comumente identificado com o deus grego Zeus. Também era chamado de Jove (Jovis). Na mitologia romana Júpiter é o pai do deus Marte. Assim, Júpiter é o avô de Rómulo e Remo, os lendários fundadores de Roma. Júpiter é filho de Saturno e Cíbele.
  •        Miniatura ''(thumbnail)'' da versão das 16h46min de 28 de outubro de 2005 

                                                       Zeus
       Na cidade grega de Olímpia, na planície do Peloponeso, estava a quinta maravilha: a estátua de Zeus, esculpida pelo célebre ateniense Fídias, no século V a.C., quando a cidade já caíra sob o domínio de Esparta.
                               
        Zeus (em grego: Ζεύς, transl. Zeús), na mitologia grega, é o rei dos deuses, soberano do Monte Olimpo e deus do céu e do trovão. Seus símbolos são orelâmpago, a águia, o touro e o carvalho. Além de sua herança obviamente indo-europeia, o clássico "amontoador de nuvens", como era conhecido, também tem certos traços iconográficos derivados de culturas do antigo Oriente Médio.
        Zeus Cronida, tempestuoso, era filho de Cronos e Reia, o mais novo de seus irmãos. Na maioria das tradições ele era casado com Hera - embora, no oráculo deDodona, sua consorte seja Dione, com quem, de acordo com a Ilíada, teve uma filha,Afrodite. É conhecido por suas aventuras, que resultaram em muitos descendentes, entre deuses e herois, como Atena, Apolo e Artêmis, Hermes, Perséfone (comDeméter), Dioniso, Perseu, Héracles, Helena, Minos e as Musas (com Mnemósine). Com Hera teria tido Ares, Hebe e Hefesto.    Seu equivalente na mitologia romana era Júpiter, e na mitologia etrusca era Tinia. Já se especulou sobre uma possível ligação com Indra, divindade da mitologia hindu que também tem um raio como arma.
       Zeus sempre foi considerado um deus dos fenômenos naturais, com raios, trovões, chuvas e tempestades atribuídas a ele. Mais tarde, ele foi associado à justiça e à lei. Havia muitas estátuas erguidas em honra de Zeus, a mais magnífica era a sua estátuaem Olímpia, uma das sete maravilhas do mundo antigo. Originalmente, os Jogos Olímpicos eram realizados em sua honra.
                                        

         A bíblia é uma conspiração uma trama para fraudar as Escrituras Sagradas
          Deus: na biblia substituiram o nome do Eterno por esse titulo pois existem vários deuses, diferentimente das escrituras sagradas que mantem o nome do Pai Eterno no original, os tradutores por algum interesse ocultaram o nome do criador, sendo a biblia um livro manipulado, mas nada que venha abalar a fé, pois esses mesmos tradutores acrescentaram   epigrafe  ( negrito encontrado na biblia, mas que não existe nas sagradas escrituras) e não transliteraram os nomes proprios para as linguas adequadamente, os livros não estão na ordem temporal correta, pois possivelmente o primeiro livro da Antiga aliança seria o de Jó e o ultimo também do VT seria o de Neemias porque o Eterno fica em silêncio desde a saída da ordem(Daniel 9:25 ver Levitico 25:2 e Jeremias 25:11) depois de 70 anos no exilio da babilônia, foram 400 anos de silêncio de Neemias a João Batista o ultimo profeta da antiga aliança. A primeira turma saiu com Zorobabel com a missão de reedificar o templo, a segunda com Esdras 80 anos depois da 1ª turma para reeditar as leis e a terceira com Neemias 14 anos depois da 2ª com o objetivo de reedificar as muralhas.

                             veja que a sua cultura se espalha e não é em vão.

         não é de se estranhar que os governos fazem parte do sistema illuminati.  

         Saúde lança sistema para controle e distribuição de medicamentos


    Ferramenta permitirá aos pacientes agendar a data para retirar remédio. Novo processo melhora o controle dos estoques
                                       este é o símbolo da maçonaria/
                                       sociedade secreta, o olho que
                                                      ver tudo
                                       Eye of Horus bw.svg
        Pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) poderão ter acesso a medicamentos em data agendada. O Ministério da Saúde lançou, nesta quinta-feira (3), o Hórus – Sistema Nacional da Assistência Farmacêutica. A ferramenta será implementada como projeto-piloto em 16 cidades (veja quadro) em março e permitirá aos municípios o acompanhamento individualizado do uso de remédios e o controle da distribuição e do estoque em tempo real.

        O Hórus está em funcionamento em Recife (PE) desde novembro deste ano. Para utilizar o programa, os profissionais dos 16 municípios do projeto-piloto vão passar por treinamento em janeiro e fevereiro e, em março, começam a utilizar o sistema. A partir de abril, todos os municípios do Brasil poderão usar o sistema gratuitamente.

                                                     coincidencia ?
       O nome do sistema vem da expressão “Olho de Hórus”, símbolo egípcio que significa saúde e felicidade. No contexto do sistema, ele simboliza o recebimento correto, racionalidade no uso e bom gerenciamento dos medicamentos. “Será o olhar do gestor sobre o que acontece na assistência farmacêutica. Teremos acesso a informações em tempo real e poderemos qualificar a gestão”, afirma o Departamento de Assistência Farmacêutica do MS, José Miguel do Nascimento Júnior.

                                           
       Tinha cabeça de falcão e os olhos representavam o Sol e a Lua. Matou Seth, tanto por vingança pela morte do pai, Osíris, como pela disputa do comando do Egito.

        Yez,Yas,Yoz: sig. o bode salva.(Yeshua,Yashua,yoshua)
        Israel: esse é um nome político, paganizado o seu verdadeiro nome é Yaoshorul.
    O "SUS" deus porco dos romanos (latim)
      Quando João ferreira de almeida (conheça a sua história)  traduziu as escrituras sagradas ele colocou o nome transliterado do messias como: IESU CHRISTO. Esse nome ainda não estaria de acordo com a transliteração correta vindo do hebraico, após Almeida ter morrido sem concluir as traduções integralmente, quem concluiu foi um Pr. por nome de Jacobus, mudando o I de Iesu para J, ficando então "Jesu" onde não existe a letra "J" nem no grego nem no hebraico, possivelmente homenagiando o deus Jupter. Aí veio a sociedade bíblica e acrescentou um "S" no final, esse "S" foi só para realçar o nome, ficando então Jesus e dando significancia a "SUS" como acima está demonstrando.

                                     

          (Is 52:4,5)

       E agora, que tenho eu que fazer aqui, diz o SENHOR (Soberano Altíssimo), pois o meu povo foi tomado sem nenhuma razão? Os que dominam sobre ele dão uivos, diz o SENHOR (O Eterno);e o meu nome é blasfemado incessantemente o dia todo.
       O seu nome Santo não é Jesus, não é Deus e nem Senhor, o seu verdadeiro nome vem do hebraico, nome do pai: Yahuh ul (Yahuh eterno) nome do filho: Yaohushua (Yahuh salva) shua significa salvação. E o nome do filho contém o tetragrama do pai, o nome do Espirito Santo transliterado é Rukha Ulhim.

                                              João 17:26
        E eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lho farei conhecer mais, para que o amor com que me tens amado esteja neles, e eu neles esteja.



                Títulos Adequados ao Verdadeiro Criador YAOHUH:
    CLASSEFORMA EM PORTUGUÊS E QUIVALENTE (Hebraico)
    PrimáriaO Ser Supremo Criador UL, ULHIM
    Governante ODMORUL
    Composto de ULSupremo Todo-Suficiente UL SHUAODDAI
    Supremo Altíssimo UL ULYON
    Supremo Eterno UL OLMAYAO
    Supremo Valente UL GABBOR
    Composto de YAOHUYAOHU SupremoYAOHU UL ou YAOHU ULHIM
    YAOHU Governante YAOHUH Odmorul
    YAOHU dos Exércitos YAOHUH Tsevaot

         "YAOHU - Este é o Meu Nome eternamente, pelo qual serei chamado e lembrado de geração a geração". - Êxodo 3:15.
       Portanto o meu povo saberá o meu nome; pois, naquele dia, saberá que sou eu mesmo o que falo: Eis-me aqui.
      
      Provérbios 30:4-5 Toda a Palavra de YHWH é pura; escudo é para os que confiam nele. Nada acrescentes às suas palavras, para que não te repreenda e sejas achado mentiroso.

       uivo:      s. m.1.  A voz do lobo e de outras feras.                              2.  Latido ou grito lamentoso do cão.
         Esse uivo advem de cães e lobos.
      
        Na profecia de Zacarias 9:9 diz: Zacarias 9:9 Alegra-te muito, ó filha de Sião; exulta, ó filha de Jerusalém; eis que o teu rei virá a ti, justo e salvo, pobre, e montado sobre um jumento, e sobre um jumentinho, filho de jumenta.

        Financeiramente ele era pobre, ele não tinha lugar onde reclinar a cabeça (Mateus 8:20) porque a sua riqueza era e é a espiritual, porque o seu reino não é deste mundo (João 18:36) e hoje em dia a gente ver lideres religiosos pregarem riquezas num nome blasfêmico de Jesus.


                                        ( Mt 7:15 )
      
     Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.                            A imagem “http://jacuipenoticias.com/religiao/marco/lobo_ovelha.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

              Eles também são cães gulosos (Is 56:11)  E estes cães são gulosos, nunca se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, todos sem exceção.
                        


               
          (Ap 13:6) E abriu a sua boca em blasfêmias contra YHWH (Yaohu), para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.
        
        (Ap 18:4) E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
      Meretriz significa mulher que pratica ato sexual por dinheiro, prostituta (Hb 11:31) possivelmente essa profecia se refere a igreja romana e sua filha que é representada pela igreja capitalista (evangélica) que cobra das pesoas como uma meretriz para ensinar deturpadamente o que deveria ser dado de graça (Mt 10:8) Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.
         Você poderá obter mais informações na páginaMERETRIZ, lá está mais detalhada toda a história, inclusive que a igreja católica matou de 75 a 100 milhão de pessoas inocentes. E o comercio de sua filha também mata; a fé das pessoas que são instruídas de forma errada, pois eles nem entram no reino nem deixa entrar quem quer (Mt 23:13) Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando.
      

       A palavra bíblia vem do grego que que significa "livrinhos" a sociedade biblica paga a Amsterdã (Holanda) os direitos autorais que vai de 30 a 35% de cada bíblia vendida, os direitos estão reservados a viúva de Almeida, a senhora J.V. Someren. A biblia é um livro paganizado, um dos exemplos que podemos citar são Muitos dos Títulos em Negrito não foram escritos pelos autores dos Livros da BíbliaBíblia, mas sim pelos editores da versão usada.
                         

      Na bíblia de Thompson na págna 1378, informa que foram encontrados vários erros de Almeida, muitos deles produzidos pela emissão de erudito, o próprio Almeida encontrou erros como também outro tradutor por nome de Ribeiro dos Santos.
                                                   

        Jesus já é uma 3ª interpolação:  Interromper (a sucessão ou série de coisas com outra ou outras) de um nome interpolado no latim, é um nome inventado em latim.
                  
    São Jerónimo / Jerônimo
    Domenico Ghirlandaio - St Jerome in his study.jpg?693
    São Jerônimo
       O nome jesus é de um ídolo pagão, Jeronimo: São Jerónimo (português europeu) ouJerônimo (português brasileiro) (Strídon, c. 347 - Belém, 30 de Setembro de 420), nascido Eusébio Sofrónio (SofrônioJerónimo (em latim: Eusebius Sophronius Hieronymus; em grego: ÅὐóÝâéïò Óùöñüíéïò Ἱåñþíõìïò) foi um padre e apologistacristão ilírio. É conhecido sobretudo como tradutor da Bíblia do grego antigo e dohebraico para o latim.
       Eusébio introduziu esse nome (Jesus) na vulgata com o objetivo de agradar os pagãos e a igreja de Roma, para tal ele criou esse nome blasfêmico a partir de dinvidades gregas e romanas, para isso juntou o "J" de Jupter e esus.
         
       Esus: Esus ou Hesus foi um deus gaulês conhecido de duas estátuas monumentais e de uma linha em Bellum civile de Lucano.
       As duas estátuas no qual seu nome aparece são: o Pilar dos Barqueiros, entre os Parisii, e um pilar de Trier, entre os Treveri. Em ambos, Esus está retratado cortando ramos de árvores com seu machado. Esus está acompanhado de diferentes painéis do Pilar dos Barqueiros, de Tarvos Trigaranus (o ‘touro com três grous’), Júpiter, Vulcano (mitologia) e de outros deuses. O tradutor acrescentou o "J" de Esus para Jesus ou tirou o "H" substituindo para "J".
        
       Jupter: Júpiter (em latim, Iuppiter) era o deus romano do dia, comumente identificado com o deus grego Zeus. Também era chamado de Jove (Jovis). Na mitologia romana Júpiter é o pai do deus Marte. Assim, Júpiter é o avô de Rómulo e Remo, os lendários fundadores de Roma. Júpiter é filho de Saturno e Cíbele.
       
        Mc 13:31 Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão.
        A suas palavras são puras e sagradas bem como o seu nome Santo também "Yaohushua" que contém o tetragrama do pai "Yahuh" (YHWH, em hebraico)

        Agora vamos pegar dôis exemplos de que o nome de Yahuh ul (Yaohu Eterno) e o de Yaohushua (Yahuh Salva) está  oculto por omissão dos tradutores.

        Livro de Genesis 1:1  No princípio criou Deus os céus e a terra.
        
    veja que o nome do criador é trocado e substituído por Deus com "D" maiúsculo. Lembrando que a palavra Deus vem de Zeus.

        Genesis 2:4  Estas são as origens dos céus e da terra, quando foram criados; no dia em que o SENHOR Deus fez a terra e os céus.
       
     Aqui acontece a mesma coisa, ocultando o nome sagrado, aproveito e deixo um recado para os amantes da verdade, esse nome Jesus, está fazendo muita gente ficar rico e até mesmo milionário e a nossa cabeça foi feita para armazenar e processar, o que está acontecendo é que esses falsos pastores que são apenas amigo do dinheiro como foi Judas (Jo 12:5,6), fazem com que o povo apenas armazene informações mas sem processar, porque é isso que eles querem. Se alguém contestar o dízimo ou o nome verdadeiro do criador (YHWH) como tanta outras coisas erradas que existem nas igrejas, isso se tornará uma ameaça para esses enganadores, por que isso vai passar de um para o outro e assim ocorrerá a purificação como na época do messias ( Mt 21:12,13), mas eles preferem chamar essas pessoas que buscam conhecer a verdade de divisores.

       Jo 8:32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

         Yaohushua não pregou nenhuma religião, pelo contrário, foi o sistema religioso junto com o político (império romano) que o condenou e matou, mas o que diz as escrituras sobre isso,
        devemos ser religiosos ou remanescentes ?

                 remanescentes significa: sobreviventes, restante, resto, resíduos.
        Rom 9:27
     Também Isaías clama acerca de Israel (Yaoshorul): Ainda que o número dos filhos de Yaoshorul seja como a areia do mar, o remanescente é que será salvo.
          Olha, Isaias está dizendo que numero e quantidade não importa para (YHWH)

         Rom 11:5 Assim, pois, também agora neste tempo ficou um remanescente, segundo a eleição da graça.

         Ez 6:8 Porém deixarei um remanescente, para que tenhais entre as nações alguns que escaparem da espada, quando fordes espalhados pelas terras.

          Je 6:9 Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Diligentemente respigarão os resíduos de Yaoshorul como uma vinha; torna a tua mão, como o vindimador, aos cestos.
      

          Autor: Valerio Yarmiyaohu, concedo autorização para os que amam a verdade a salvar, copiar, enviar, traduzir qualquer página desse site, as fotos foram adquiridas na rede mundial de computadores podendo haver restrições, mas os textos são gratuitos porque recebi de graça do meu Pai (Yaohu) Manyaohu 10:8 (Mt) 
  • PROXIMA
    ANTERIOR
    Click here for Comments

    0 comentários: