O que você busca?




Quando vivemos um padrão distantes dos ensinos biblicos somos como uma folha que é levada pelo vento.seguindo nosso próprio curso,sem saber na verdade que direção estamos tomando por certo.
vivemos egoisticamente não nos preocupando com a necessidade  e muito pouco com o altruísmo.buscamos e amamos tudo que se opõe a Deus,modo de viver e pensar.estamos alheio a tudo e a unica coisa que importa na verdade é o meu ego,o meu orgulho a minha necessidade.o meu prazer e bem estar.buscamos formulas para atrair sorte e riquezas.Querem mais e mais luxuria e não importa de como irão conseguir se através de meios licitos ou inlicitos buscam desenfreadamente por seus desejos carnais,egoísta e profanos.

Mas o senhor jesus no evangelho de Lucas 12:20 nos diz:

"Mas Deus lhe disse:Louco,esta noite te pedirão a tua alma,e o que tens preparado para quem será?"
 talvez esta não foi uma resposta satisfatória a cerca da sua herança,porque ele não queria o reino de Deus naquele momento,ele queria que a sua necessidade fosse resolvida e suprida.
 Mas quantas vezes agimos desta forma,olhando para nossa necessidade sem ao mesmo ter levado primeiramente a Deus em oração.É facil quando estamos em abundancia e abastecido de tudo,mas quando estamos em falta,sem alimento até mesmo,glorificamos a Deus pela prova?
O apostolo paulo nos diz que ele sabia viver em necessidade e em abundancia Felipenses 04:12.
Se realmente somos nascido de novo poque é que então murmuramos acerca das adversidades?vivendo como se esta vida fosse a unica que iremos desfrutar.novamente o apostolo Paulo nos adverte na sua carta aos corintios dizendo:Se esperamos em cristo somente nesta vida,somos os mais miseraveis de todos os homens.(Icor15:19).
 Deixe seu conceito de vida próspera de lado,Siga a vontade de Deus busque em oração o melhor de Deus para a sua vida.Não seja escravo de você mesmo,seja forte poderoso na obra de cristo,Bem aventurado os pobres de espirito porque deles é o reino dos céus(Mateus 05:03),não viva somente para este mundo busque os tesouros do céu e você verá as grandezas que Deus preparou para você

Venha para Cristo!
Deus não esta preocupado se você esta pobre ou rico,fraco ou forte.
Deus esta preocupado em salvar você,tudo o que o senhor tem realizado esta visando uma só necessidade: a sua salvação este é um dom gratuito de Deus em favor daqueles que creem na sua palavra e levam uma vida distanciadas dos prazeres deste mundo.
Eu muitas vezes me perguntava,porque não consigo muitas vezes atingir os meus objetivos,orava e praticamente nada acontecia.Conheci pessoas que viveram anos dentro da igreja e poucas vezes testemunharam das vitórias alcançadas.porque não tinham exito?porque oravam por avivamento e o avivamento não acontecia,oravam por curas e o mesmo não acontecia e muitas vezes me perguntava o porque disso tudo?
 Mas um dia ouvindo uma mensagem de um pastor que disse:Não atingimos as nossas resposta é porque tudo que amamos fazer Deus odeia,tudo que julgamos certo Deus abomina.porque?
 porque gostamos de fazer tudo aquilo que Deus reprova.Não estamos totalmente inteirados a vontade de Deus,nossa boca professa benção e maldição ao mesmo tempo que adoramos a Deus.
 Vive uma vida arrogante julgando ser mais santo que qualquer outro,confia no seu conhecimento e sabedoria, mas vive uma vida depravada longe da vontade de Deus.havia um homem muito inteligente,possuia um alto nivel de conhecimento e intelectualidade, ostentava muito orgulho pelo cargo que exercia.Mas de maneira repentina teve um encontro com Jesus e esperou que fosse acontecer um debate teologico do seculo quando o senhor disse: nescessario é vos nascer de novo (joao 03:07).
 Jesus naquele momento tocou no amago do problema: o orgulho de Nicodemos.
 Nicodemos era principe em Israel conhecedor nato das escrituras, mas vivia uma vida distante dos preceitos de Deus seus debates aceca da lei eram vazios sem vida,sem amor era elogiado e querido por todos,mas havia uma necessidade,que veio de encontro aquilo que ele amava.Adorava ser exaltado e de se assentar nos primeiros bancos,amava ser aplaudido seu castelo de orgulho estava cercado pelos muros da vaidade até que a palavra penetrou como uma espada cortante fazendo em pedaços toda a sua estrutura.Naquele momento a velha natureza cedeu dando lugar a voz de Deus.

 O que esta neste momento em seu coração?
a vaidade de Nicodemos ou a vontade de aprender com o mestre?
 Nicodemos olhou para dentro de si e sentiu a sua miséria e você ja olhou para dentro de ti mesmo hoje?
PROXIMA
ANTERIOR
Click here for Comments

0 comentários: