Os verdadeiros adoradores


Porque então darei uma LINGUAGEM pura aos povos, para que todos invoquem o nome do Eterno, para que o sirvam com um mesmo consenso.
Dalém dos rios da Etiópia, meus zelosos adoradores, que constituem a filha dos meus dispersos, me trarão sacrifício.
Naquele dia não te envergonharás de nenhuma das tuas obras, com as quais te rebelaste contra mim; porque então tirarei do meio de ti os que exultam na tua soberba, e tu nunca mais te ensoberbecerás no meu monte santo.
Mas deixarei no meio de ti um povo humilde e pobre; e eles confiarão no nome do Eterno.
O remanescente de Israel não cometerá INIQUIDADE, nem proferirá MENTIRA, e na sua boca não se achará língua ENGANOSA; mas serão apascentados, e deitar-se-ão, e não haverá quem os ESPANTES.
Ou seja não serão COVARDES!!!
Sofonias 3:9-13
Esse povo são os que honram ao Eterno em tudo, Zelosos Adoradores!!!

Pr Gleydson
PROXIMA
ANTERIOR
Click here for Comments

0 comentários: