A seca mata!

Nota! 
Pessoal! Sinto uma falta de amor pelo próximo, pessoal precisamos ir levar as boas novas do Salvador, juntos levar alimentos ao povo da seca no nordeste, pessoal minhas condições são poucas, mais em breve estarei indo para o meio desse povo, quero ver meus irmãos nordestinos com a barriga cheia louvando ao Criador, pessoal precisamos de sua colaboração, em breve estarei me ausentando de São Paulo, a congregação ficará aos cuidados de Paulo Dos Reis, minha missão é o Ide do Salvador, eles estão sofrendo, se não quiser se manifestar Por aqui no Face, me envie um email ibpv@ig.com.br, Precisamos, além de levar aos Boas Novas do Salvador, também levar alimentos para eles. Colabore para podermos ajudar!!!
Se as condições estiverem no alcance deles, amanhã mesmo largo tudo e vou!!!
Para maiores informações acessem nosso blog.
http://www.congregacaoyaohushua.org/
PROXIMA
ANTERIOR
Click here for Comments

0 comentários: