O MUNDO TODO VENERA SATURNO! E MUITA GENTE NÃO SABE DISSO!!




Embora haja uma infinidade de diferentes tipos de ídolos, ícones e estátuas no panteão dos deuses pagãos dos gregos, romanos, Vikings, japoneses e chinês, todos e cada um deles têm um ou dois símbolos ou sigilos de ha-satan, de revelar ao observador atento suas origens satânicas.


Representações dos anéis e do planeta de Saturno pode ser encontrado em torno das cabeças dos chamados santos em pinturas religiosas e mídia impressa, mas eles são enganosamente chamado 'halos' - para esconder o seu verdadeiro simbolismo.
Esses chamados 'halos' são na verdade representações dos anéis ao redor do planeta Saturno, que é um sigilo de Satanás ou assinatura. O senhor dos anéis é o instigador oculto dessas representações.
É por isso que são ridículos para orar, venerar ou adorar fotos, imagens, representações, pinturas, esculturas, estatuetas e outras representações de santos, mártires religiosos e personagens.
Esta é uma das formas enganosas de Satanás de roubar a adoração do povo da verdadeira benemérita YÁOHU UL, o Criador Eterno.YÁOHU UL, nosso Pai, santificado seja o teu Shúam (Nome), se a tua vontade. 
não a nossa vontade própria, mas o seu perfeito será feito, sempre. Portanto, você não deve orar venerar, adorar ou se curvar para baixo, você não deve servir estátuas, estatuetas, pinturas e outras imagens que contêm os anéis de Saturno e "hey-lel '(o nome hebraico de Lúcifer), é por isso que eles são chamados de 'halos' - Os Anéis de "hey-lel 'ou o próprio Lúcifer, satanás. 



Você pode ver claramente nessas fotografias a representação do planeta Saturno e o seus anéis em torno das cabeças das figuras representadas em cada uma delas, e estas são as suas pistas escondidas para avisá-lo que satanás está ali na sua frente, escondendo-se, e tentando ser  venerado, adorado, respeitado, e muitas pessoas do mundo inteiro vem servindo a isso! oferecendo velas, flores, dinheiro e até mesmo frutas e doces. É realmente tudo absurdo, mas muitas pessoas estão enganadas e cegas! para ver a grande verdade! 










   

  1. Observem: O sagrado coração, também tem
    Em sua volta a suposta coroa de espinhos!
    Que na verdade é o anel de saturno ocultado!                                                

                                                                   





























Um dos truques de propaganda, táticas e técnicas de controle da mente é a de retratar as pessoas com aparente de halos em torno das suas cabeças, dando a impressão subliminar ao espectador que essa pessoa é santa!, kinda celestial.


Mas isso é apenas um truque propagandista!


                                                Deus saturno/ cronos 




Você não deve saber, mas o mundo todo tem venerado Saturno por milhares de anos. Oculto nunca parou e seus ritos ainda estão presentes nos dias de hoje.

Saturno, tambem é chamado de “o Senhor dos Anéis”,
É a razão do porque trocamos anéis em casamentos ou colocamos halos sobre as cabeças de santos. Este artigo expõe os atributos do deus Saturno e a perpetuação de seu culto através de logos de empresas.

                            

                                         


                                          A troca de anéis representando saturno!



Desde os tempos antigos, os sábios observavam as estrelas, admirando seu brilho e atribuindo a elas poderes divinos, baseados no efeito sobre os humanos. Antes daGrande Enchente, Saturno era considerado por toda humanidade como o deus supremo e rei dos reis.

Pesquisadores de ocultismos afirmam que Saturno governava o reino de Atlântis e se tornou o ancestral divino de todos os patriarcas e reis primordiais. O culto tem se perpetuado através de inúmeros deuses durante a Antiguidade:
“Chronos, ou Saturno, Dionísio, Hyperion, Atlas, Hercules, todos estavam conectados com o grande continente Saturniano; Eles eram deuses que governavam sobre os países das praias do oeste do Mediterrâneo, Africa ou Espanha”.
 Na mitologia Egípcia, Isis é considerada a filha mais velha de Saturno:
“Eu sou Isis, Rainha deste país. Fui instruída por Mercúrio. Ninguém pode destruir as leis nas quais foi estabelecida. Sou a filha mais velha de Saturno, o mais antigo dos Deuses”.
Saturno.

(do latim Saturnus)
É um deus romano da agricultura,
 Justiça e força
, equivalente ao grego Cronos. Era um dos titãs, filho do Céu e da Terra. Com uma foicedada por sua mãe mutilou o pai, Urano, tomando o poder entre os deuses.Expulso do céu por seu filho Júpiter (Zeus), refugiou-se no Lácio. Lá exerceu a soberania e fez reinar a idade do ouro, cheia de paz e abundância, tendo ensinado aos homens a agricultura. Em Lácio,
Criou uma família e uma conduta nova.
 Vindo a ser  pai de Pico.

     

 Francisco Goya Saturno, 1821-1823 e Peter Paul Rubens Saturno devorando seu filho, 1639
Os romanos que, segundo outras tradições, atribuem a
Origem de Roma a Saturno.
Construíram-lhe um templo e um altar à entrada do Fórum, no Capitólio. Atribui-se ainda a Saturno a criação de divindades como Juno ou Hércules e de heróis como Rómulo.
O sábado é o dia consagrado a Saturno.            

                                                                      



O Saturno itálico é representado nas moedas como nas pinturas de Pompéia -testemunho ambivalente da sua atividade agrária e da sua identificação com o castrador Cronos - com a serpente na mão. Um baixo-relevo do museu do Capitólio, réplica de um modelo grego, apresenta-o como Cronos, sentado no trono, recebendo das mãos desua mulher (por vezes chamada Opes nos textos latinos) a pedra envolvida em panosque ele confundiu com Júpiter recém-nascido.

                                                           

O Saturno africano é um homem de barba curta, penteado com calátides. Mas o dues chega a figurar, na mesma estrela, com três aspectos distintos: deus barbudo com afoice, jovem deus solar com a cabeça ornada de raios e jovem deus lunar coroado com o crescente


"Para o iniciado, o esqueleto da morte com dedos de ossos que seguram a foice denota Saturno (Kronos), o pai dos deuses, com a foice que ele assassinava seu próprio pai"





Saturno e SATAN

Saturno também foi associado à Satan,
E isso ocorreu por inúmeras razões. Primeiro,muitos autores argumentam que a palavra Satan Se deriva da palavra Saturno. Segundo,Saturno é
Associado à cor preta
Assim como Satan. Terceiro,Saturno é o planeta mais distante do Sol que é associado com o Princípio do Bem.
(Note que Plutão nunca foi considerado um planeta)
. Saturno é consequentemente o corpo celestial que é menos exposto à luz divina do sol e      assim
Associado à frieza e ao princípio do Mal
. Finalmente, “o grande deus Pan”,a
Divindade chifruda, representou Saturno no paganismo antigo.
Este meio homem meio cabra é considerado o ancestral de nossos modernos desenhos de Satan.




                  Pan era uma criatura composta, a parte superior – com a exceção de seus chifres –  sendo humano, e a parte inferior na forma de cabra. (...) A flauta de Pan significa a harmonia natural das esferas, e o próprio deus é um símbolo de Saturno porque este planeta é entronado em
Capricornio cujo o emblem é uma ´´cabra``,
-Manly P. Hall,Secret Teachings of All Ages
Então Pan foi desenhado com chifres devido ao fato de representar Saturno, ogovernante da casa de Capricórnio cujo símbolo é uma cabra:
Capricórnio – símbolo da cabra nascendo do corpo de um peixe.  



Pan era o espírito controlador dos mundos inferiores.

Ele foi desenhado vagando por florestas, com pênis ereto, bêbado e lascivo, se envolvendo com ninfas e tocando sua flauta através do mundo selvagem.
Podemos dizer que
ele governava a natureza inferior humana, o lado animal, assim como 
SATAN 
Apesar de entendermos sua associação com o Mal,
sociedades secretas encontram a veneração de Saturno necessária
Para se obter iluminação.
É a contra partida necessária do princípio do Bem. Autores maçons claramente associam Saturno com Satan:
“Saturno é o oposto à Júpiter; seu símbolo é a cruz acima do sinal de Luna ( ). Ele é o Satan, o Tentador, ou apenas o Testador. Sua função é castigar e domesticar as paixões do homem primitivo.” 
Provavelmente o exemplo mais extremo de adoração de uma sociedade secreta ao princípio do Mal de Saturno é a
“Fraternitas Saturni”.
Essa organização de ocultismofica na Alemanha e personifica abertamente o lado obscuro da adoração à Saturno.
“A Fraternitas Saturni (FS), a Irmandade de Saturno, se tornou conhecida aosleitores ingleses através de descrições fragmentadas que dão ênfase aos aspectos sensacionalistas e sexo-mágicos do trabalho desta loja ou então seu lado maisobscuro, mais Satânico. Isso é entendível à luz do fato de que FS é (ou foi) a maior organização Luciferiana no ocultismo ocidental moderno, e sua prática de ocultismo sexual talvez a mais elaborada e detalhada de qualquer tipo de loja. A FS representauma mistura única de cosmologia astrológica, neo-Gnosticismo demonológico,ocultismo sexual, e princípios organizacionais maçônicos. Essa grande síntese foi originalmente a visão de um homem, o Grande Mestre de muito tempo da FS, Gregor  A. Gregorius.”

Saturnalia


As saturnálias eram uma antiga festividade da religião romana dedicada ao templo de Saturno e à mística Idade de Ouro. Era celebrada todos os 17 de Dezembro. Ao longo dos tempos, foi alargada à semana completa, terminando a 23 de Dezembro.
As Saturnália tinham início com grandes banquetes, sacrifícios, e orgias
; os participantes tinham o hábito de saudar-se com io Saturnália, acompanhado por doações simbólicas.Durante estes festejamentos vinha subvertida a ordem social: os escravos podiam considerar-se temporariamente homens livres, e como tal podiam comportar-se; vinha eleito, a sorte, um princepe- uma espécie de caricatura da classe nobre - a quem se entregava todo o poder. Na verdade a conotação religiosa da festa prevalecia sobre aquela social  "classe". O "princeps" vinha geralmente vestido com uma máscara engraçada e com cores chamativas, dentre as quais prevalecia o vermelho (a cor dos  deuses).  


                   
Era a personificação de uma divindade do
mundo subterrâneo
, da identificar às vezes com Saturno, às vezes com Plutão, responsável pelas almas dos defuntos, mas também protetora das campanhas e das colheitas.


  Em época romana se acreditava que tais divindades, saídas das profundezas do solo,vagassem em cortejo por todo o período invernal, isto é, quando a terra repousava e era inculta por causa das condições atomosféricas. Deviam então ser aplacadas com a oferta de presentes e de festas em sua honra e, além disso, induzidas a retornar ao além, onde teriam favorecido as colheitas da estação estiva. Se tratava, em suma, de uma espécie de longo "desfile de carnaval". Ressaltando que hoje a saturnalia esta camuflada como o carnaval.


PAPA USANDO CHAPÉU QUE REPRESENTA SATUNO!


CELEBRAÇÃO DE YULE

Bem, o espírito da luz entrava na árvore sagrada, e então, os druidas, com vestes monocromáticas.Nos países austrais. O antílope também era usado para representar o signo de capricórnio, conectado ao solstício de inverno e a celebração de Yule.



Mesmo nas partes mais nórdicas da Europa, Tifon (antílopes) ajudam Saturno (Yule).
Eles faziam canções diante da árvore sagrada, para afastar os maus espíritos, pois o solstício era o ápice das forças das trevas vencendo o sol. Esse ritual se chama "Wassailing" e que os romanos também incorporaram em sua Saturnália. Nada mais natural para um romano, do que ver durante a saturnália, os adeptos de Saturno todos vestidos de preto, cantando.



LUTERO UM A PAGINA NEGRA!


Há também uma página negra - Lutero, querendo acessar mais energia oculta, tentou reconstruir os elementos ocultos do culto a Cibele, e mandou castrar uma série
De meninos, para o coral da sua nova igreja - episódio que ficou conhecido como o drama dos castrados.
Lutero também veste roupas de saturno, embora o negro fosse símbolo de luto na idade média.O próprio clero, e até "reverendos" de igrejas "conservadoras" usam roupas dos adeptos de Saturno.Outro fato à não ser ignorado, é que em 1525, o seu Grão-Mestre dos cavaleiros teutônicos, Alberto de Brandemburgo, converteu-se ao luteranismo e virou Duque hereditário da Prússia - Além de pastor e Líder do síno do luterano, Os cavaleiros teutônicos usavam como símbolo, a cruz negra do deus Saturno, enquanto os templários usavam a cruz vermelha do deus Marte (da guerra).
O círculo do Deus-Sol, o azul da deusa do céu, a flor-pentagrama, o coração dos mistérios sagrados, e a cruz negra dos cavaleiros teutônicos.
Compare com o símbolo da Rosa-Cruz, a antiga ordem egípcia.


Um grupo de maçons (Os Illuminati) resolverão  criar uma religião que representaria a própria "resistência", ou seja, representaria todos os individuos! Que não haviam entrado em nenhuma religião, nem protestante nem católica.Assim, surge a esquerda e direita! Como nos partidos poliliticos.E então colonizaram os EUA na intenção de criar uma nova Atlântida..Só um cego não ve! Que forão eles que inventaram a ´´Religiao``. A fim  de de nao deixar que a humanidade soubessem da grande verdade!  De que ele próprio é o templo do criador! E portanto Nao há pastor, arcebispo, bispo e etc. Entre voce e o criador. Mas sim voce e o criador!



SATURNO NAS CIVILIZAÇÕES ANTIGAS  SEMITAS E ATUAL!
Civilizações Semitas se referiam ao deus Saturno como, ´´EL``.
A divindade suprema foi representada por um cubo preto. Podemos encontrar exemplos desse cubo por todo o mundo.

Manhattan, New York

Dinamarca

Austrália

O Kabaa era adorado centenas de anos antes do advent do Islã.


Este cubo preto (tefilin, ןילפת) é um resquício da antiga adoração a El. Talvez os Judeus e os Mulçumanos tenham mais em comum do que eles pensam...




ATÉ AS TVS NÃO ESCAPAM!


Família ocidental, com os móveis da sala em formação concêntrica, adorando o cubo de saturno numa versão high-Tech.
Você nunca se perguntou por que as TVs são fabricadas majoritariamente na cor preta? Igualmente, as sociedades secretas donas de emissoras de TVs, permitem a veiculação de programas religiosos, sabendo que milhares de pessoas mundo a fora estão tendo experiências espirituais com o cubo de Saturno, incluindo alguns extremos, como colocar a mão no Cubo ou colocar um copo com água sobre o mesmo, etc.... Assim,nada foge dos padrões que eles inventaram.

Símbolo do Socialismo




Os ocultistas ao criar o seu movimento governamental, usaram o
martelo de Thor (jupiter/Mitra) e a foice de Saturno (Kronos), com a cor vermelha de Marte(guerra)

Formatura no seminário mais fundamentalista do Brasil.

Formatura no seminário mais fundamentalista do Brasil, o Seminário Batista Regular do Sul Os futuros pastores vestem a mortalha negra do deus Saturno, e todos com o cubo sagrado como chapéu.As mulheres não se tornarão pastoras, mas usam o azul, cor da deusa Isis do Egito.
 

Saturno em Logos de Empresas.

Muitos conglomerados usam a aparência de Saturno em seus logos e assim perpetuamsua adoração e tornam seu simbolismo visível em qualquer lugar.


Logo da Boeing



O NOME DIZ TUDO!
O Swoosh (som rápido do símbolo) na verdade representa o anel externo de Saturno.

O Swoosh (som rápido do símbolo) na verdade representa o anel externo de Saturno Então cerca de 60% das pessoas lendo este artigo tem um símbolo de Saturno em sua casa ?

O que a Nortel Networks tem a ver com Saturno? Absolutamente nada, mesmo assim Saturno é representado no logo
O Triplo A também se assemelham a Saturno
VISTA LATERAL DE SATURNO.
Ligando a Terra e fazendo-a se parecer com Saturno
Também representa uma serpent circulando a Terra, o planeta azul


Conclusão:

Este artigo apresentou algumas das maneiras que as sociedades secretas (Os Illuminati).Representa Saturno desde as civilizaçoes antigas. E se enfiltrou na sociedade atual! Com a finalidade de escravizar a humanidade! E segalas da verdade.
 O grande montante de símbolos associados com essa divindade obscura apenas dão ênfase à importância de se saber a verdadeira história. O advento das religiões monoteístas do Cristianismo, Judaísmo e Islamismo entre outras, confinaram a adoração à Saturno à círculos de ocultismo. Como vimos aqui, o Senhor dos Anéis ainda esta onipresente na cultura popular mas apenas reconhecido por aqueles que têm olhos para ver e ouvidos para ouvir.
PROXIMA
ANTERIOR
Click here for Comments

2 comentários:

avatar

Muito interessante e intrigante vou ler mais vezes para memorizar melhor,valeu,como faço para receber mais materias como essa.valeu

avatar

mande mais materias iguaia o similar a essa pelo email lininhonunes05@gmail.com