Provas do Fim





Muitas pessoas acreditam que o mundo como o conhecemos vai acabar em 23 de dezembro de 2012, com o final do Calendário Maia. Bobagem, eu digo. A resposta mais honesta é que o fim do mundo como o conhecemos já começou.

Mas não espere chegarmos em torno de dezembro de 2012 para procurar os sinais. Aqui estão 14 sinais de que o mundo, como nós o conhecemos, está com seu final se desenrolando exatamente agora. Estamos vivendo o fim de uma era e o nascimento de uma nova. No futuro, eles vão olhar para trás e chamar tudo isso de um momento da história, mas quando você está vivendo e passando através dele parece avançar em ritmo quase de caracol. Mas não se enganem: Estamos vivendo os primeiros capítulos do fim do mundo como nós o conhecemos, e do outro lado de tudo isso vai surgir um mundo novo que será muito diferente do que conhecemos hoje.

1 - Tornados, furacões, terremotos e tsunamis - No início parecia uma casualidade, mas agora é um padrão. O clima/tempo está se tornando cada vez mais extremo. Mais de 120 tornados recentemente atingiram o Centro-Oeste dos EUA. O Texas está em chamas e sofrendo através de uma extrema e pior seca . E onde não há incêndios e secas, há inundações. Este é apenas o começo...relógio para o freak tempo mais longo dos próximos 18 meses.

2 - O silêncio das abelhas - A doença conhecida como Colony Collapse Disorder - CCD continua a acelerar no Norte da América . Nós já sabemos que ela está sendo causada em parte pela química dos pesticidas (e possivelmente agravada por alimentos geneticamente modificados OGM), mas a indústria química está envolvida em um encobrimento completo de sua culpa para negar esta verdade enquanto as abelhas e os zangões, os polinizadores do nosso mundo, sofrem um colapso devastador na sua população.

3 - O fracasso da ciência nuclear - A catástrofe na usina nuclear de Fukushima prova uma coisa: os cientistas estão perigosamente arrogantes em seu planejamento de escala de grandes projetos, e eles não conseguem dar conta do incrível poder da Mãe Natureza. A ciência nuclear nos prometeu energia verde e limpa, mas ela emitiu um invisível, silencioso, radioativo e mortal veneno que está infectando todo o nosso planeta.

4 - A busca viciosa da Wikileaks - Em uma época de decepção tão galopante, não há espaço para a verdade. Portanto, aqueles que dizem a verdade (Wikileaks) são cruelmente perseguidos como se fossem criminosos.







5 - A ascensão do estado médico/policial - As incursões armadas da SWAT em Maryanne Godboldo, Detroit são apenas o começo. A verdade é que o sistema médico já esta usando armas para forçar a aplicação de suas vacinas e da sua quimioterapia em crianças e adolescentes através de sua disseminação pela América. O sistema médico tornou-se assim totalmente inútil, corrupto e perigoso, que deve realmente invocar as armas para enfrentar e para "convencer" as pessoas a tomarem os seus remédios. Este monopólio médico imposto pelas armas existe como uma ameaça à nossa saúde e nossas liberdades.

6 - O aumento da frequência de escassez de alimentos e de más colheitas - Observe o pico de preços dos alimentos. Isso é apenas o começo. Os preços dos alimentos continuarão a subir rapidamente nos próximos anos devido às condições meteorológicas extremas, a perda de polinizadores e a contaminação global pelo envenenamento de culturas de Organismos Geneticamente Modificados - OGM. Os alimentos naturais estão se tornando cada vez mais escassos no nosso mundo "moderno". Você pode desde já, querer pensar sobre como iniciar a produzir a sua própria horta ...

7 - A destruição descontrolada do mundo por empresas de energia- A precipitação radioativa de Fukushima não é a única maneira em que as empresas de energia estão destruindo o nosso planeta e seu ambiente natural. Não se esqueça do incêndio da Plataforma da BP-British Petroleum (controlada pela familia real britânica) Horizonte Deepwater e o derrame maciço de petróleo (provocado intencionalmente) no Golfo do México - um derrame que AINDA não acabou, ele está pelo caminho. Eles estão ainda a pulverizar o veneno dispersante COREXIT no Golfo do México, mais de um ano depois!

8 - A continuidade da contaminação pelos OGM do nosso planeta - Este pode ser o pior capítulo no próximo colapso: A poluição genética GENERALIZADA do nosso planeta através de organismos OGM. Este é um crime contra a natureza e contra a humanidade. É um "derramamento de genes", que nunca pode ser contido enquanto espalha o seu DNA mortal por todo o mundo nas culturas, para produção de alimentos (a soja modificada geneticamente já é usada em larga escala no planeta), levando a quebras de safra e à fome. A utilização de OGM é a coisa mais próxima de "satânico", que poderíamos encontrar na agricultura moderna. A agenda por trás disso é a pura maldade.

9 - A tirania e a repressão penal visando combater o uso da comida de verdade (leite cru) - Quando você não consegue nem vender alimentos que foram produzidos honestamente para os seus vizinhos sem ser alvejado e preso pela polícia, algo está terrivelmente errado com o mundo. E isso está acontecendo hoje, em toda a América do Norte!!!! Agora, os federais estão ainda tomando como próximo alvo, os Amish!

10 - A escalada da falsificação do dinheiro pela impressão sem controle - Em um sistema econômico que está se aproximando do colapso, os líderes imbecis só podem pensar em "soluções" que realmente aceleraram a sua própria queda (e de todo o resto do país). A aceleração do aumento de impressão de dinheiro (dólares) pelo Federal Reserve (com a sua "flexibilização quantitativa" e outros métodos de falsificação) é um sinal clássico de que o fim do nosso sistema atual está se aproximando rapidamente e, vai causar a hiperinflação pelo excesso de moeda SEM VALOR E LASTRO REAL NENHUM. As loucuras econômicas são evidentes para qualquer pessoa que ainda pode fazer contas e usar a matemática.

11 - A queda de inteligência das massas (N.T.- isso considerando que "as massas" algum dia foram inteligentes, o que eu duvido) - Um dos sinais mais perturbadores de que já estamos em franco colapso é a grande imbecilidade que grassa para baixo nas massas. Meros zumbis salivando, assistindo televisão, noticiário controlado, CNN; zumbis consumindo enormes pacotes de pipoca e litros de coca-cola, que dominam a paisagem e nada oferecem ou contribuem com absolutamente nada de valor para o mundo. Eles são os "consumidores acéfalos", que se vacinam, olham televisão e comem alimentos processados, a comida feita de lixo pasteurizado. Eles estão se consumindo com remédios psiquiátricos e acreditam e aceitam tudo o que o governo lhes diz. A maioria dessas pessoas, é claro, não vão conseguir enfrentar o colapso iminente.

12 - A completa e absoluta fabricação/controle das notícias mainstream - Grande parte do fluxo de notícias é agora total e completamente fabricado/manipulado nos dias de hoje. A informação sobre a certidão e o verdadeiro local do nascimento do "Presidente" Barack Obama, as notícias sobre a guerra na Líbia; a cobertura da economia e sobre à divida (US$ 14 trilhões !!!) pública do governo dos EUA... É tudo tão completamente falso e inacreditável que uma pessoa inteligente assistindo as notícias não pode ajudar, mas vai explodir em gargalhadas (é o caso mais recente com a morte do terrorista Osama Bin Laden, a última piada...). É um sinal do colapso que as fontes de informação invocadas pelas massas não são mais capazes de relatar a verdade e deve recorrer a tecer ficções politicamente convenientes em tudo, da saúde e medicina para o destino do dólar e dos próprios EUA em si mesmo.

13 - A contínua poluição farmacêutica do nosso planeta - Além da contaminação por OGM e da contaminação com a radiação do nosso mundo, nós também estamos experimentando a contaminação farmacêutica em massa do nosso planeta. Não é apenas as fábricas farmacêuticas que despejam seus dejetos de produtos químicos para os rios (http://www.naturalnews.com/025415_w ...), é também o fato de que mais da metade da população está agora a tomar drogas/remédios quase que diariamente, e as drogas passam através de seus corpos e acabam na água de abastecimento, onde contaminarão os peixes. Mesmo além disso, as drogas acabam no lodo de esgoto humano que é embalado e vendido como "adubo orgânica para o solo!"

14 - A contaminação radioativa planetária do abastecimento alimentar - Aqui está um mal que é muito traiçoeiro: A oferta global de alimentos está contaminada com a precipitação radioativa de Fukushima e anteriormente de outros acidentes como Chernobyl. Ao público é dito que os níveis de radioatividade são baixos," mas não é dito a verdade de como os isótopos radioativos de césio persistem no abastecimento de alimentos durante séculos. Como a raça humana vai sobreviver a sua exposição ao TC, ao alimento radioativo, exposição aos raios-X, scanners corporais da TSA em aeroportos e até mesmo o DHS secreto X-ray- carrinhos móveis que podem penetrar o seu corpo com raios-X enquanto você está andando em um estádio de futebol? A carga total de radiação sobre a raça humana está alcançando agora um ponto de causar até a infertilidade em massa . Essa na verdade pode ser a idéia final.

Está acelerando também:

Dezembro de 2012, pode ser uma data útil como uma espécie de ponto médio da crise, ou talvez como uma data de gatilho para uma aceleração mais rápida do desenrolar dos eventos para a sociedade planetária. Mas não se enganem: Nós já estamos vivendo o colapso de nosso mundo moderno. E você está em uma fila no banco da frente para ver o espetáculo! (Emocionante, hein?)

Pense no que está acontecendo ao seu redor nos dias de hoje. Estes são os sinais do passado, pistas desesperadas de uma civilização construída sobre práticas absolutamente insustentáveis que não valorizam a vida e sua manutenção em nosso mundo. Estes são os tempos do fim da oligarquia corporativa, a máquina monopolista com fins lucrativos, a corporação que destruiu tudo em nosso mundo em troca de um relatório de lucros trimestrais ligeiramente maior do que os anteriores.

Na busca por mais dinheiro, a humanidade tem sacrificado a sua oferta de alimentos, seus polinizadores, seus oceanos, florestas e solos e o próprio ar que respira. Orientado para a ganância, os seres humanos têm usado outros seres humanos como experimentos médicos. Nós criamos guerras para vender mais bombas, e nós inventamos a doença psiquiátrica para vender mais produtos químicos.
Estas são as práticas de uma civilização dominada por algumas poucas dezenas de pessoas -os illuminattis- e cujos dias estão contados.


Provas Bíblicas do Fim dos Tempos

Quando são mencionados os sinais da volta de Cristo, algumas pessoas respondem mais ou menos assim: "Terremotos, fome e violência sempre existiram." É verdade, muitas dessas mazelas sempre existiram, desde que Adão e Eva foram expulsos do paraíso após desobedecerem a Deus. Ao que tudo indica, terremotos são efeitos secundários do dilúvio, que causou a fragmentação da crosta terrestre em grandes placas mais ou menos instáveis. O que muitos não estão se dando conta é da intensidade e ocorrência simultânea de todos os sinais numa mesma época. É como as dores do parto que vão se tornando mais intensas e sentidas a intervalos cada vez menores à medida que vai chegando o momento de dar à luz. Jesus breve voltará para dar fim à história de pecado e para enxugar dos olhos toda a lágrima (Ap 21:4).

1. O sinal dos escarnecedores (2Pe 3:3, 4). Pedro anunciou que as condições prevalecentes nos "últimos dias" seriam de descrença a respeito dos sinais da vinda de Cristo. Sem dúvida, isso é verdade hoje. Cada escarnecedor moderno é um sinal que fala e se move. O cristão pode dizer ao escarnecedor: "Amigo, Pedro fez uma predição a seu respeito. Você é um dos últimos sinais que estou vendo!"

2. O sinal da guerra (Mt 24:6, 7). O século 20 testemunhou as duas maiores guerras da história (1914-1918; 1939-1945). No total, mais de 70 milhões de pessoas morreram, ficaram feridas ou desapareceram). O século 20 foi o mais sangrento já registrado. [E as guerras continuam...]

3. O sinal da fome (Mt 24:7). Os últimos cem anos testemunharam quatro das maiores fomes de toda a história (Rússia 1921, 1933; China 1928-1930; Bangladesh 1943-1944. Estima-se que cerca de 20 milhões de pessoas morreram).

4. O sinal da pestilência (Mt 24:7). O século passado testemunhou também uma das maiores pestilências de toda a sua história (Gripe Espanhola de 1918. Estima-se 21 milhões de vítimas). [Isso sem contar o iminente risco da superbactéria.]

5. O sinal dos terremotos (Mt 24:7). O último século ainda testemunhou dois dos maiores terremotos da história (China, 1920, 180 mil mortos; Japão, 1923. Total de feridos 1,5 milhão, dos quais 200 mil morreram). O terremoto no Japão foi descrito na ocasião como a "maior catástrofe desde o dilúvio". [Faltou mencionar os terríveis terremotos do Haiti, no ano passado, e o quarto maior terremoto da história, ocorrido neste mês, no Japão, com intensidade máxima de 9 graus na escala Richter.]

6. O sinal dos tempos difíceis (2Tm 3:1-3). A despeito dos equipamentos mais engenhosos e caros para combater o crime, a violência, assassinato, roubo e estupro, estes estão aumentando em proporções alarmantes. Os governos podem restringir, mas não eliminar esses problemas.

7. O sinal do temor (Lc 21:25-26). Desde o advento da bomba nuclear, nosso sonho de paz e segurança se transformou em terrível pesadelo, quando o grande conhecimento que os seres humanos adquiriram deveria lhes garantir segurança. [O terrorismo crescente também gera medo.]

8. Sinal dos Dias de Noé (Mt 24:37-39). Nos dias de Noé, o avanço e grande conhecimento da civilização foram ofuscados pela violência desenfreada e pela escandalosa imoralidade. O mesmo ocorre hoje.

9. O sinal do evangelho (Mt 24:14). Durante os últimos anos, por meio da página impressa, da internet, rádio e televisão, a pregação do evangelho em escala mundial se tornou uma possibilidade real. Um único homem pode atingir uma audiência de dezenas e mesmo centenas de milhões de pessoas! A Bíblia está traduzida em mais de 1.300 línguas e é distribuída a uma média de 100 milhões de cópias por ano.

10. O sinal estas coisas (Lc 21:28-32). Quando confrontadas com a impressiva relação de sinais, algumas pessoas argumentam: "Mas crimes, guerras, terremotos e pestilências sempre ocorreram. Não há nada de anormal nisso; portanto, como tratá-las como sinais? Além do mais, pessoas sinceras no passado esperaram a volta do Senhor em seus dias e foram desapontadas. Elas interpretaram mal os sinais. Não poderíamos estar cometendo o mesmo equívoco?" Aqueles que levantam essa objeção deixam de considerar uma diferença muitíssimo significativa entre a nossa geração e as gerações passadas: hoje, pela primeira vez, desde que  Yaohu ascendeu ao Céu, todos os principais sinais preditos para o tempo do fim estão sincronizados! Um ou mais desses sinais podem ter ocorrido nas gerações passadas, mas nunca todos eles ocorreram simultaneamente, como vemos hoje!
PROXIMA
ANTERIOR
Click here for Comments

0 comentários: