AMOR- E -DESCULPAS



As pessoas mudaram o significado da palavra AMOR (se bem que eu acho que a palavra AMOR é bem estranha na escrita, pois incrivelmente é "ROMA" ao contrário)

Mas falando desse sentimento, as pessoas pensam que AMAR é concordar com tudo que o outro fala, é ser 100% concordância.


Claro que não, quem AMA mesmo, de verdade corrige e educa também, não faz o outro parecer ridículo na frente dos outros só para "CONCORDAR" com a opinião e não "MAGOAR" a outra pessoa.

Quem erra têm que ser corrigido, seja quem for.Quando você não corrige, você não ama, VOCÊ É INDIFERENTE.

Só os indiferentes á você vai concordar com tudo o que você diz, só os que não te amam vão sempre concordar com tudo o que você disse, pois não estão nem aí para você, e ainda vão colocar o nome disso de amor!!!........VOCÊ NUNCA ERROU COM SEU CÔNJUGUE? VOCÊ NUNCA ERROU COM SEU FILHO? VOCÊ NUNCA ERROU COM SUA MÃE? VOCÊ NUNCA ERROU COM NINGUÉM?

Eu tenho certeza de uma coisa, só existiu um SER HUMANO PERFEITO no mundo é que nunca errou e o nome dele é YAOHUSHUA todo o restante foi errado.

Quem ama corrige também.
Desconfie das pessoas que nunca admitem errar, que nunca pedem desculpas, e que quando pedem desculpas falam "Eu errei tentando acertar" é mentira!
Erro é erro e acerto é acerto! Ninguém erra tentando acertar e ninguém acerta tentando errar.

EXISTE 2 TIPOS DE DESCULPAS, A VERDADEIRA E A FALSA.

1 A FALSA- é aquela desculpa que a outra pessoas pede só para acabar a discussão. pois ela está ficando irritada; sabe aquelas pessoas que erram com você e te falam assim "se eu te pedir desculpas você vai ficar quieto, calado?" então tá bom, desculpa, pronto dá para você calar a boca agora?.....ou então aquela pessoas que fala assim...."tá bom,tá bom, pronto desculpas" pronto?acabou? (eu não saio do meio desse exemplo, pois já fiz isso também achando que estava certo)

2 A VERDADEIRA- ela vêm acompanhada da vergonha de ter feito o mal para outra pessoa, e ela pede desculpas sem justificar nada, Reconhece o erro e realmente a outra pessoa sente que aquela outra está arrependida de verdade.....a pessoa sente.
Irmão Adonias DE Yaohuh
PROXIMA
ANTERIOR
Click here for Comments

2 comentários: