Esperança

Esperança


“Yaohushua em vós esperança da glória” (Colossensses 1.27)
Um dos sinônimos da palavra esperança é: ”expectativa ou coisa que se espera”. Esperança sempre foi uma palavra muito usada entre as pessoas. Creio que elas têm realmente esperança, muitas têm expectativa que algo bom, novo ou diferente ainda pode acontecer em suas vidas. Entretanto a maioria das pessoas acaba frustrada, decepcionada,porque a esperança de grande parte delas está depositada em algo que não pode satisfazê-las. Mesmo nas igrejas, entre o povo de Yaohu, há muita decepção e desespero, devido ao estado que ela (a igreja) se encontra.
Mas quero te orientar a possuir uma esperança correta, que será correspondida. Ela deve estar voltada para a pessoa do Solvador Yaohushua; não o Jesus religioso e cultural das religiões, mas o Yaohushua das Sagradas Escrituras. Estou dizendo de confiar nas
Escrituras, apenas nas Escrituras.O problema é que nossa esperança não se baseia naquilo que é bíblico, e sim no que lançam a nós e temos que engolir… e na maioria das vezes não é bíblico, e se não é bíblico, O Eterno jamais cumprirá, o que conduz. a um fracasso da fé.
Desafio você a crer e a obedecer tudo que a Bíblia ensina e orienta, e também o que ela promete. Desta forma você não será frustrado e jamais sua esperança resultará em nada, porque o Yaohu da Bíblia é infalível! Ele é um Soberano de justiça e de juízo, que não tem o culpado por inocente (Ex. 34.7), que não compactua e nunca compactuará com o pecado, contudo é um Eterno misericordioso, um Soberano de amor, que sempre honra aqueles que andam em retidão (Sl. 84.11).
Se você está passando momentos difíceis, escuros, não tem ideia do que está acontecendo e não entende porque tem que passar por isso: volte-se apenas para as Escrituras, estude-as, medite nelas, esforce-se em cumprir seus mandamentos e creia absurdamente em todas as promessas de Yaohu, pois isto te trará consolo,segurança e uma fé sólida, e tenha certeza que sua esperança resultará na mais plena vitória.
PROXIMA
ANTERIOR
Click here for Comments

0 comentários: