A Salvação está na PESSOA ou no NOME?



PERGUNTA: “... Será que, o que o Pai nos deu foi a PESSOA do MESSIAS para ser crucificado (e nos deixar ensinamentos para a nossa salvação) ou o Pai nos deixou um NOME para ser invocado?”


RESPOSTA: A resposta a essa pergunta é muito simples. O PAI NOS DEU A PESSOA E O NOME.

Entende? O Pai nos deu os dois (A PESSOA e o NOME)

Vejamos isso nas escrituras:


João 3: 18 Quem crê nele não é julgado; mas quem não crê, já está julgado; porquanto não crê no nome do unigênito Filho de ULRRIM.

“crê nele” - A PESSOAS
“no Nome” – O NOME


Atos 4: 12 E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do shuaolmaiao nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos.

“nenhum outro” - A PESSOAS
“outro Nome” – O NOME



João 17: 26 e eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lho farei conhecer ainda; para que haja neles aquele amor com que me amaste, e também eu neles esteja.

Observe amada:

“e eu lhes fiz” - A PESSOAS
“o Teu Nome” – O NOME


Apocalipse 3: 8 Conheço as tuas obras (eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar), que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.

“o meu” - A PESSOAS
“Nome” – O NOME


Provérbios 30: 4 Quem subiu ao céu e desceu? quem encerrou os ventos nos seus punhos? mas amarrou as águas no seu manto? quem estabeleceu todas as extremidades da terra? qual é o seu nome, e qual é o nome de seu filho? Certamente o sabes!

“seu filho” - A PESSOAS
“o Nome” – O NOME


Mateus 12: 21 e no seu nome os gentios esperarão.

“no seu” - A PESSOAS
“Nome” – O NOME


João 1: 12 Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de ULHIM;

“o receberam” - A PESSOAS
“no seu Nome” – O NOME


João 2: 23 Ora, estando ele em Yaohushuaolaym pela festa da páscoa, muitos, vendo os sinais que fazia, creram no seu nome.

“estando ele” - A PESSOAS
“no seu Nome” – O NOME


João 20: 31 estes, porém, estão escritos para que creiais que Yaohushua é o Ungido, o Filho de ULHIM, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome.

“o Ungido” - A PESSOAS
“em seu Nome” – O NOME



Atos 3: 16 E pela fé em seu nome fez o seu nome fortalecer a este homem que vedes e conheceis; sim, a fé, que vem por ele, deu a este, na presença de todos vós, esta perfeita saúde.

“que vem por ele” - A PESSOAS
“em seu Nome” – O NOME


Atos 10: 43 A ele todos os profetas dão testemunho de que todo o que nele crê receberá a remissão dos pecados pelo seu nome.

“a ele” - A PESSOAS
“seu Nome” – O NOME



Apocalipse 22: 4 e verão a sua face; e nas suas frontes estará o seu nome.

“a sua face” - A PESSOAS
“o seu Nome” – O NOME


Atos 9: 15 Disse-lhe, porém, IAURRÚ : Vai, porque este é para mim um vaso escolhido, para levar o meu nome perante os gentios, e os reis, e os filhos de Iaoshorul;

“para mim” - A PESSOAS
“meu Nome” – O NOME


João 17: 26 e eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lho farei conhecer ainda; para que haja neles aquele amor com que me amaste, e também eu neles esteja.

“Eu lhes fiz” - A PESSOAS
“o Teu Nome” – O NOME


Salmos 79: 6 Derrama o teu furor sobre as nações que não te conhecem, e sobre os reinos que não invocam o teu nome;

“Te conhecem” - A PESSOAS
“o Teu Nome” – O NOME


Filipenses 2: 9 Pelo que também ULRRIM o exaltou soberanamente, e lhe deu o nome que é sobre todo nome;

“o exaltou” - A PESSOAS
“o Nome” – O NOME


1 João 3: 23 Ora, o seu mandamento é este, que creiamos no nome de seu Filho IAURRÚSHUA o Ungido, e nos amemos uns aos outros, como ele nos ordenou.,

“de seu Filho” - A PESSOAS
“no Nome” – O NOME


Portanto amada, sua premissa está errada quando não reconhece a importância que tem os Nomes Sagrados e revelados segundo as Escrituras.

IAORRU UL, bendito seja para sempre o Seu Nome glorioso, e encha-se da sua hodáh toda a terra. Amnao e Amnao.
PROXIMA
ANTERIOR
Click here for Comments

0 comentários: