"IGNORÂNCIA" PERSONIFICADA NA CARNE DE ALGUMAS PESSOAS


VEJO A "IGNORÂNCIA" PERSONIFICADA NA CARNE DE ALGUMAS PESSOAS. PARECEM DE LONGE FIEIS AO CRIADOR, MAS OLHANDO DE PERTO SERÁ QUE SÃO... RELIGIOSOS? ACHO QUE NÃO! SERÁ QUE SÃO FANÁTICOS? ACHO QUE NÃO! SERÁ QUE SÃO O QUE AFINAL? SE SUAS "CONSCIÊNCIAS" NÃO SE EDIFICAM EM SABEDORIA, MAS EM PSEUDAS VAIDADES HUMANA. FALO EU, O IRMÃO SOUZA, PRA MIM SÃO "PSEUDOS" ATEÍSTAS. POIS SE PELO MENOS FOSSEM ATEÍSTAS, "LIVRES" DE DOGMAS DE UMA LINHA "FILOSÓFICA" RELIGIOSA, EU ENTENDERIA. MAS QUANDO CHAMO "PSEUDO" ATEÍSTA É POR ISSO. AGEM COMO CÃES, VOMITAM E COMEM SEU VÔMITO. EXCREMENTO QUE SAI DE DENTRO DE SEUS "CORAÇÕES" CORRUPTOS. PREGUEIAM CONTRA A TORÁH, A LEI , O ENSINO PERFEITO DE ULHÍM. DIZEM QUE TUDO É MENTIRA, QUE EXISTE ENGANO OU CONTRADIÇÃO, E ATESTAM EM SUAS PALAVRAS, SIM A "CONTRADIÇÃO" DE SEUS CONHECIMENTOS TÃO PROFUNDOS, COMO É UM PIRES. VASOS "CHEIOS", ONDE NÃO SE PODE POR NADA. MAS CHEIOS DAS INTEMPERANÇAS, DE COISAS MORTAS, HORRENDAS AOS OLHOS E AO NOSSO NARIZ. ASSIM SÃO ALGUNS QUE FALAM CONTRA NOSSO CRIADOR E SEUS ENSINO. NÃO O CONHECEM. NÃO CONHECEM SUAS LEIS, NÃO SABEM DEFINIR O QUE É CERTO OU ERRADO. SÃO PRAGANAS AO VENTO, IMPELIDAS NESTE TERRA POR SEU PAI HA-SATÃ, MINISTRADAS POR SEUS "MINISTROS", AINDA MAIS CAÍDOS QUE SEU PAI HA-SATÃ. ASSIM VAI O CEGO, CEGANDO OS OUTROS E LEVANDO AS PESSOAS EM FILA A DESTRUIÇÃO QUE SE APROXIMA NESTA TERRA. ONDE TODOS SERÃO AFINAL JULGADOS POR SEUS ATOS DE ANOMIA/REBELDIA/AUSÊNCIA DE LEI, NESTA TERRA, NESTE TEMPO. LOUVADO SEJA IÚARRUH UL, NOSSO ULHÍM.
PROXIMA
ANTERIOR
Click here for Comments

0 comentários: