As sagradas escrituras originais ( Documentais )

  
                             
      
      * Israel é um nome politico paganizado, a transliteração correta é Yaoshorul, El é o pai de Baal,  o mesmo  acontece com o nome da cidade do grande Rei que chama-se Yaohushualéym.
    
   Benjamin "Bibi" Netanyahu, primeiro-ministro de Yaoshorul. Números (Bamidbar 6:27) Assim porão o meu nome sobre os filhos de Yaoshorul (Yaohudym), e eu os abençoarei. (saiba mais)

       



      
   * Esse site tem o objetivo de ensinar as   escrituras sagradas baseando-se na LINGUA IVIRIT (HEBRAICA) "Ler-se: ivirít",   de forma simples e sem influências religiosas, permitindo referências bíblicas em todos os contextos, as referência são bíblicas porque nunca existiu capítulo e versículo nos originais das Sagradas Escrituras e o Mestre pediu para examinar as escrituras e não a bíblia "Yaohukhánan 5:39". Ele disse: Ide (e não vinde) por todo o mundo, pregai oevangelho (a boa nova) a toda criatura "Marcos 16:15". Que tenhamos amor e nos distanciemos da intolerância religiosa. Que o RUKHA ULHIM  ( Ouça aqui ) "Espirito Santo" seja o vosso guia, sem deixar duvidas. Assuntos globais como: terremotos (abalos sismicos) Mudanças climáticas, guerras, insurreições, acordos internacionais, unificaçâo de governos, código de barras (nº666)apocalipsearmagedomo milênio do Rei Yaohushua  e tudo mais abrangente neste mundo e no metafisico estaremos reportando para o seu conhecimento. Ajude-nos a espalhar para outrem a semente da boa nova de Yaohuh (YHWH), divulgando-a.

     A nossa cabeça foi feita para pensar, então não se deixe influenciar por falsas doutrinas, elas conduzirão muitos a perdição por falta de conhecimento, (a nossa luz advém do Messias e devemos ser seguidores dele(Messiânicos) e não Cristão por ser uma palavra grega que nunca existiu nas Escrituras) baseando-se na sua palavra  que encontra-se nas escrituras sagradas, ela é lâmpada para os pés e luz para o caminho (Sl 119:105Tehillim, sig. louvores).

                         
       Raciocínio:  Juízo; discurso; argumento; proposição, observação.
                Você conhece esse nome?  ( ouça aqui )

      
  
 E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus (Manyaohu 23:9)
   
         "YAOHU - Este é o Meu Nome eternamente, pelo qual serei chamado e lembrado de geração a geração". - Êxodo 3:15 E Deus (Yaohuh) disse mais a Moisés (Mehushua): Assim dirás aos filhos de Israel (Yaoshorul): O Yaohu Ul, que significa Yaohuh Eterno) de vossos pais, o Yaohuh de Abraão (Abruham), o Yaohuh de Isaque (YAOSHUAYAOHU),e Yaohuh de Jacó (YAOHUcáf), me enviou a vós; este é meu nome eternamente, e este é meu memorial de geração em geração.
  Êxodo3:15  (Shemot)  
                                                  

     * Esse é o Tetragrama Sagrado YHVH ou  YHWH (Saiba mais) (mais usado), ( na grafia original, o hebraico arcaico), refere-se ao nome do criador na forma escrita já transliterada (Deus não é um nome próprio, Deus é um substantivo comum. Ex: médico, professor. É um título ( o professor tal, o médico tal ) Nas escrituras traduzidas o nome Deus com "D" maiúsculo refere-se a YHWH ( Ler-se: Yaohuh ) O nome deus / Deus advém de um dos mais famosos idolos mitologicos, o  Zeus.
                                              


    Os tradutores da bíblia mancomunados com muitos Yaoshorulitas blasfemaram o nome do Yaohu Ulhim (Yaohu Eterno), tendo um código  MISHNÁH (UMA TRAMA PROTETORA PARA NÃO REVELAR O NOME ORIGINAL DO ETERNO)  UL SHUAODDAI (Supremo todo-Suficiênte, "blasfemado como El Shaddai: Deus (Zeus) todo-poderoso"EL é o pai de baal , Deus é Zeus, Senhor significa "6" com repetições e Baal também; e Jesus significa em grego Deus é porco)  Nas ocorrências em quase 7000 vezes eles corromperam para Senhor e Deus. Baseando-se em Exodo 20:7 (Shemot) Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.
                                          E esse, você conhece ? ( Ouça aqui )
                                 

    Molkhiul (Rei) YAOHUSHUA hol-MEHUSHKHAY (o Ungido) (pronunciado: mol-qui-ul iau-rrú-shua rol-mer-rush-k-rai) o Messias. Aprenda a diferença entre  a Antiga Aliança e a Nova Aliança (ha-Brit) o Velho testamento (tanakh)  e o Novo testamento (ha-Khadashah ).

   


                                     
    *  Esse é o verdadeiro nome do filho de YHWH (Yaohuh) pôis possui o tetragrama, diferentemente do nome Jesus na grafia em português. O nome Jesus não existe em hebraico (Jesus é um nome paganizado interpolado na lingua latim para a portuguesa) o nome daquele que morreu no madeiro pelo os nossos pecados, nome pelo qual contém o tetragrama sagrado é Yaohushua (ler-se yaurrúshua) Nomes próprios não se adáptam. Infelizmente, essa verdade ficou oculta por milênios porque o nome "Jesus" gera para muitos a raiz de todos os males, que é o amor ao dinheiro (1 Tim 6:10 Yaohutam) O problema não está no dinheiro mas no amor a ele, o deus mamom que significa riquezas.  (Manyaohu 6:24.  Mateus não é o seu nome corretamente transliterado)      
       A transliteração é feita da seguinte maneira, escreve-se o nome da mesma forma que se pronuncia, um exemplo: O nome em inglês Michael,  pronuncia-se na lingua inglesa Maicol, então se fossemos transliterá a grafia, ficaria em português Maicol e não Michael, se ler-mos Michael em português da forma que está escrita representa um outro nome próprio. 

   * Mt 11:25-26  Na quele tempo, respondendo Yaohushua, o Messias " haMEHUSHKHAY" disse: Graças te dou, ó Pai,   Senhor (o nome do Criador está oculto pela palavra Senhor )  do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos. Sim, ó pai, porque assim foi do teu agrado.
   * Como o proprio João Batista falou a respeito de Yaohushua, em ( Yaohukhánan 3:27 "conhecido como João" O homem não pode receber coisa alguma, se não lhe for dada do céu."" tudo advem de Yaohu (YHWH) até mesmo essa inquietação do nosso espirito em aprender o que diz as escrituras, isto é o (RUKHA ULHIM conhecido como ES "RUKHA = Espirito, ler-se Rúrra "com o som de um R, ex: marujo e carrada , ULHIM = O Ser Soberano Criador ) derramado em nossas vidas graças ao sacrifício do Messias, o cordeiro de Yaohu (YHWH).
   * O meu povo está sendo destruído porque lhe falta o conhecimento (Os 4:6Hoshua, sig. salvação)
   * Porque não há coisa oculta que não haja de manifestar-se, nem secreta que não haja de saber-se e vir à luz (Lc 8:17)
   *   Yaohushua porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder do Eterno (Manyaohu 22:29 "Mt")
   * É muito importante quando se ler um texto observar o contexto do começo ao fim, para não deixar dúvidas (é por isso que não existia versículos nos originais, por ser de fácil manipulação e distorção), o próprio Yaohushua nos orienta a examinar as escrituras (veja acima) que o seu povo está se perdendo por falta de conhecimento, que não existe nada oculto, obscuro, porque ele é a luz do mundo (Yaohukhánan 8:12 "Jo") E tem passado tudo isso aos humildes de coração, e quando Shaul "Paulo" pregou a verdade muitos o tiveram como inimigo; por causa das tradições e costumes muitos invalidam a palavra de Yaohuh(Manyaohu 15:6 "Mt").
                               
   * Ezequiel 6:8 Khazaqiul = Yaohuh me fortalece) Porém deixarei um remanescente, para que tenhais entre as nações alguns que escaparem da espada, quando fordes espalhados pelas terras.
Remanescente é o resíduo, o resto, o que sobrou, porque a religiosidade deixa o homem cego e um cego guiando outro ambos cairão no barranco (Manyaohu 15:14 "Mt") A religião faz o homem não trabalhar no sábado, faz achar que dízimo é dinheiro e oferta também, faz com que grande parte dos líderes vivam na luxúria e o pior induzem as pessoas a viverem a antiga aliança e não a nova que começa logo após a morte do Cordeiro no madeiro  que foi Yaohushua. Com essa nova aliança estamos livres da lei que nunca evoluiu (Hebreus 7:19), ela matava quem blasfemasse, atirava pedra em quem adulterasse, mas o Messias resumiu a lei em amor (Marcos 12:30-31) e quem não tiver pecado que atire a primeira pedra ("Jo" 8:7 Yaohukhanán).
   * Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? (Gl 4:16) 

     Paginas mais lidas:
                                Saiba o porque do nº abaixo!
       
   Religioso Shaul ( da lei para o amor ) ;  Religião ( a marcha à ré)
   
   
àgua ou fogo ? ( o verdadeiro batismo ) ;
   
o que é dízimo ? ( tire suas dúvidas ) ;
   
Falsos profetas ( porque eles farão de vós comercio 2 Káfos 2:3 Káfos é o nome correto transliterado e não Pedro ) ;
  Yaohushua ( o nome Jesus é uma blasfêmia Yaoshuayaohu 52:5 conhecido como Isaias ) ;

   
Luxúria ( os enganadores ) ; 
   Meretriz (o genocídio católico) ;     ..................Berço de Judas "OBELISCO" Peça metálica em forma de pirâmide sustentada por hastes. A vítima, sustentada por correntes, é colocada "sentada" sobre a ponta da pirâmide. O afrouxamento gradual ou brusco da corrente manejada pelo executor fazia com que o peso do corpo pressionasse e ferisse o ânus, a vagina, cóccix ou o saco escrotal.
  A unção do cair (Paul Gowdy) o Messias disse: Levanta-te e anda.  
   A tribulação: o planeta vira um caos;
  
Geórgia: A profecia negra illuminati ;
  Aleister Crowley: O maior bruxo satanista;   Xuxa: conheça o significado nominal;
  11 de setembro: Conheça a farsa;
  Símbolos satânicos;
  A forma correta para os que são contra o Salvador é: antimessias e não anticristo, eu sou seguidor do Messias (Messianico) e não Cristão;                                       
  As escrituras sagradas são diferentes da biblia ?; ( A bíblia é uma conspiração!)
  O Messias proibe a entrada de objetos no templo; ( haMEHUSHKHAY )
  Saiba o porque do Mestre expulsar os cambistas do templo;
  El: você conhece o significado ? ;
  Conheça um pouco sobre o vaticano e a economia das três cidades que não pagam impostos ;
  Yaohushua: logo após a sua morte ele vai para o hades;
  Mercenários: fazendo do Pai comercio;
  O grande sábio e psicólogo Mala faia ensinou que quando alguém falar a verdade sobre ele, no caso de ser um mercenário deve-se: 1º duvidar, 2º criticar e 3º determinar.
                    

   Não somos dignos nem de amarrar as alparcas do Salvador, imagine mercandeja-lo!
                    
  A morte do testador. Saiba onde começa a nova aliança;
  Yaohukhánan o imersor (corrompido para João batista)
  O Mestre purifica o templo (covil de salteadores);
  Que sejamos o rescaldo: cinza que ainda conserva brasas; 
                                                                
   
Conheça a origem do NATAL;
http://universouniversal.files.wordpress.com/2009/12/papai-noel-malvado.jpg?468
                        
                       Mamom                                        
  Conheça o avivamento do deus Mamom, o deus dos evangelicos e católicos, muitos cultuam sem saber.
                         Você quer tomar Hades?                                       
  
   O mistério da nota de 20 dolares                               

     . 
        

.     .
   Por cima da pirâmide consta a frase em latim ?Annuit coeptis? (ele tem favorecido os nosso empreendimentos) ele,
provavelmente : ha-Satan, (conheça a página ILLUMINATI)
 
   observação: esse site está passando por uma reformulação, tendo quase todas as 120 páginas revisadas para corrigir erros de digitações e correções bíblicas não existentes nas sagradas escrituras (ultima revisão constará assim: revisado*

   ( clique aquí para opniões )

    Judeus (Yaohudym) húngaros a caminho das câmaras de gás. Auschwitz-Birkenau, Polônia, maio de 1944. Conheça um pouco desse país parlamentarista na página FEMA.    
Judeus húngaros a caminho das câmaras de gás. Auschwitz-Birkenau, Polônia, maio de 1944.     


                                                             NOVO                                               Contradições bíblicas (em construção)
                            
             E Jim Jones JONESTOWN
          
       Conheça a blasfêmia no cumprimento: A paz do Senhor      

                      
BILDERBERG

     united we stand; no soldiers;  vaccine squalene; permanent sterility; new order; no bilderberg group; 90% eliminatedbill of rights.;since 1954.
                      

        
 estamos unidos; nenhum soldados; esqualeno vacina; esterilidade permanente; nova ordem; não ao grupo Bilderberg; 90% eliminado ; carta de direitos; desde 1954.
     

                 Que esse site possa levar a riqueza do conhecimento, a paz, a saúde do espírito, o equilíbrio, a prosperidade espiritual e a eternidade que existe no nome de Yaohuh, e fique com a benção espiritual como um vento que sopra onde quer.  

                                   
   Bênção judaica chamada Birkat Cohanim (Benção dos Sacerdotes). Ela é realizada pelos Cohanim (descendentes dos sacerdotes do Templo) em várias comemorações Yaoshorulitas, como Pessach, Sucot, Rosh Hashana e Yom Kipur. Normalmente, os Cohanim a fazem debaixo do talit, e deixam suas mãos como as da foto acima.
  Muammar al-Gaddafi  e Sadan (inimigos dos maiores terroristas do mundo, os Estados Unidos, mas eles não ofereciam perigo) Foram mortos a mando do governo estadunidense para a implantação da nova ordem mundial ou uma reorganização com dez reinos, conheça quais são eles:
  "New world order" to save earth ("nova ordem mundial" para salvar a terra)
        

Nome completoMuammar Abu Minyar al-Gaddafi
Nascimento7 de junho de 1942
Sirte, Tripolitânia
Itália Líbia Italiana
Falecimento20 de outubro de 2011 (69 anos)
Sirte, Líbia

                    
 ..






Nascimento28 de abril de 1937
TikritIraque Flag of Iraq.svg
Falecimento30 de dezembro de 2006 (69 anos)
BagdáIraque
                                                                
                  Manyaohu 24:1-2                                                                              


    E, quando o Messias ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo.
O Mestre, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.
     Essa profecia aconteceu há mais de 2000 anos, os romanos destruíram o templo, a primeira destruição foi com os Caldeus (Babilônicos). Os romanos removeram as pedras em busca do ouro que existia e a profecia foi tão perfeita que não ficou pedra sobre pedra e até hoje eles não conseguiram reedificar a construção, você sabe o porque? (veja abaixo)   

     
    
       O nosso templo na nova aliança  (ha-Brit)  que começa logo após a morte do Salvador no madeiro é o nosso corpo onde o nosso Criador faz morada através do seu espirito (Rukha) derramado sobre nós (Não sabeis vós que sois o templo do Pai e que o Espírito (Rukha) do Pai habita em vós? 1 Coríntios 3:16)Yaohushua fundou a (Oholyao = palavra hebraica que traz o sentido de  corpo de Yaohushua, ler-se (O-rro-li-ao). "igreja" é de origem grega, com o significado de "chamados para fora", ), mas haSatan vem distorcendo o significado de Oholyao, que significa a reunião de pessoas na presença do Salvador (Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu "nome", aí estou eu no meio deles.
Manyaohu 18:20  e qual é o seu nome? Jesus no Brasil? Olorum na Africa? Isa na Turquia? Jezu em Albanês? ou o seu nome é em Hebraico (IVIRIT)?
     Não se deixe enganar, o templo foi derrocado por haver corrupção, comercio, mercandejadores foi por isso que o Salvador os expulsou fazendo de uma corda um azorrague e a sua igreja fundada não continha faixada, as reuniões era dentro das casas escondidos dos soldados romanos.
                         

         Se os seguidores do Messias fossem pegos na reunião "Oholyao" que era dentro da casa  e escondido para não ser pego, pois se fosse, observe o que disse Shaul: Os quais pela minha vida expuseram as suas cabeças; o que não só eu lhes agradeço, mas também todas as igrejas dos gentios.
Romanos 16:4
 (Shaul, ficou hospedado nessas casas e por amor a boa nova, eles corriam risco)
 Se pegos, seriam, encarcerados, torturados, julgados e mortos.

        
 (Saudai também a Oholyao (igreja) que está em sua casa. Saudai a Epêneto, meu amado, que é as primícias da Acáia no Salvador.
Romanos 16:5   e  Shaul, prisioneiro do Messias, e o irmão Timóteo (Yaohutam)ao amado Filemom, nosso cooperador,
E à nossa amada Afia, e a Arquipo, nosso camarada, e à Oholyao (igreja) que está em tua casa:
Filemom 1:1-2)
                                     Atos 17:24 
    O Eterno que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Criador do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;
      "Ou dá ou desce" (Ensinamento de Edir Mercenário, que aprendeu com o seu pai metafísico, que mora no conjunto hades, nº 666, bairro da blasfêmia, rua da perdição, quadra "E" de extorsão)
          
          
                                                                           
                                                       Enokh
                                              

      Conheça o livro de Enokh (corrompido como Enoque) ele não foi inserido na bíblia, mas no livro de Yaohudah   1:14/15  (corrompido como Judas) relata a existência  1:14/15 (E destes profetizou também Enoque, o sétimo depois de Adão, dizendo: Eis que é vindo o Senhor com milhares de seus santos;
Para fazer juízo contra todos e condenar dentre eles todos os ímpios, por todas as suas obras de impiedade, que impiamente cometeram, e por todas as duras palavras que ímpios pecadores disseram contra ele)  fala de Enokh  2:1 (Eis que Ele vem com dezenas de milhares dos Seus santos para executar julgamento sobre os pecadores e destruir o niníquo, e reprovar toda coisa carnal e toda coisa pecaminosa e mundana que foi feita, e cometida contra Ele)
                         Assista:
                        http://www.youtube.com/watch?v=qHdWx3luIKU
                             
           Video sobre dízimo:
           http://www.youtube.com/watch?v=ZsDc6I9oYG0
           http://www.youtube.com/watch?v=gH8FP3MTL0U&feature=youtube_gdata  

   
Dízimo: A décima parte. (relativo a mantimentos)           Dízima: Contribuição ou imposto equivalente a décima parte dos rendimentos. (relativo a rendimentos)


   Autor: Valerio Yarmiyaohu, concedo autorização para os que amam a verdade a salvar, copiar, enviar, traduzir qualquer página desse site, as fotos foram adquiridas na rede mundial de computadores podendo haver restrições, mas os textos são gratuitos porque recebi de graça do meu Pai (Yaohuh) Manyaohu 10:8 (Mt)
PROXIMA
ANTERIOR
Click here for Comments

1 comentários:

avatar

A Paz de Cristo Jesus!

Seu post está muito edificante, suas palavras respaldadas nas Escrituras demonstram com ousadia e intrepidez o caráter cristão do servo obediente, que é característica principal de todo aquele que teme e ama a Deus de todo o coração e alma.

Parabéns pelo belo testemunho pessoal.

A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite:
Fruto do Espírito

Minha Fan Page

─╔╗╦╔╗╔╗──╦╗╔═──╗╔╔╗╦╔╦╗╔╗─
─╚╗║║╦║║──║║╠═──║║║║║─║─╠╣─
─╚╝╩╚╝╚╝──╩╝╚═──╚╝╚╝╚═╚─╝╩─

P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
Acesse e confira:
Discípulo de Cristo

Em Cristo,
***Lucy***