A DIMENSÃO DA VERDADE



Exatamente! Um irmão usou essa expressão e ela só poderia vir de um yaohudim!
Porque quando nos despimos de toda a mentira, quando jogamos fora todo o rancor, quando deixamos o Rukha nos guiar, entramos numa dimensão inacessível aos homens naturais, que o homem na condição ADAMAH, (alma vivente) não pode entrar por causa da vaidade, e das concupiscências que o atraem incessantemente.
De que exatamente YAOHUSHUA nos liberta?
Não é somente do sistema religioso! Ele nos liberta dos conceitos ilusórios deste mundo de trevas e nos faz vislumbrar o mundo invisível, levando-nos a sentí-lo e cada vez mais forte! Desse conceito de tempo que é uma prisão na qual os humanos estão encerrados, do conceito de espaço por que primeiro eleva nossos olhos para a magnitude do universo e em seguida entramos na consciência do invisível que abrange tudo o que há.
Entramos em YAOHUSHUA na dimensão da Verdade, essa dimensão esteve guardada desde a fundação do mundo para quem estivesse revestido do Cordeiro pudesse abrir os selos do livro de khanodgalut.
Esses selos são como portais que encontramos no Caminho da Vida. Sejamos gratos a YAOHUH por nos escolher a nós, criaturas singelas, pessoas humildes, pequenas por nos ter preparado tamanha honra.
Perseveremos no OHAV meus amados irmãos pois nele está tudo de que precisamos para nos achegar cada dia mais perto, desse Pai maravilhoso, todo sabedoria, todo-poderoso, que nos fez seus filhos!
HAOLUH YAOHUH!
PROXIMA
ANTERIOR
Click here for Comments

0 comentários: