A ORIGEM DOS DEMÔNIOS

Demônios - São espíritos enganadores que habitam o PRIMEIRO shuaolmayao, porém não foram criados como demônios, antes eram criaturas de ULHIM que habitavam a terra pré-adâmica, onde foram criados sendo submissos ao líder Querubim Ungido, o Filho da Alva. Porém com o pecado do Querubim Ungido, foram enterrados ou aterrados pela grande catástrofe cósmica (talvez a queda do grande meteoro) quando foram punidos pela espada de ULHIM, perdendo então os seus corpos.


ManYAOHUH 8.16 - Caída a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados; e ELE com a sua palavra expulsou os espíritos, e curou todos os enfermos.

Mc 9.25 - E Yaohushua, vendo que a multidão, correndo, se aglomerava, repreendeu o espírito imundo, dizendo: Espírito mudo e surdo, eu te ordeno: Sai dele, e nunca mais entres nele.

Lc 8.2 - bem como algumas mulheres que haviam sido curadas de espíritos malignos e de enfermidades: Maria, chamada Madalena, da qual tinha saído sete demônios.

DEFININDO O TERMO DEMÔNIO

Demônio é transliteração do grego “daimon” ou “daimonion” - o plural é “daimonia”. “Daimon” ou demônio significava, segundo o uso clássico, deuses ou divindades que eram responsáveis pelo mal que acontecia às pessoas. Era como se eles se referissem a uma espécie de deus inferior que servia de obstáculo intermediário entre o mundo divino e o humano.

"A Palavra "daimon", no grego, teve diferentes significados em cada estágio histórico, desde os tempos de Homero até o tempo da Septuaginta e do Novo Testamento. Nos tempos de Homero "daimon" significava "deuses" e era sinônimo de "theos", que significa "deus".

A definição mais exata seria: São espíritos enganadores que habitam nas regiões celestes, porém não foram criados como demônios; antes eram criaturas de ULHIM que habitavam a terra pré-adâmica, onde foram criados sendo submissos ao seu líder, O Filho da Alva. Porém com o pecado do então Querubim Ungido foram enterrados ou aterrados pela grande catástrofe cósmica (talvez a queda do grande meteoro) quando foram punidos pela espada de ULHIM quando perderam seus corpos - Leia os textos: Mt 8.16; Mt 17.18; Mc 9.25; Lc 8.2; Lc 10.17,20.

A idéia de demônio no GREGO era de uma entidade que tendo vivido em uma época de ouro, não se sabe quando, agora estava transformado em um deus (gênio) inferior que precisa se apossar de um corpo (no caso, os humanos) para se comunicar, pois trata-se de um espírito sem corpo. De onde será que eles tiraram este pensamento? onde há fumaça há fogo, não é verdade?
PROXIMA
ANTERIOR
Click here for Comments

0 comentários: