A IMERSÃO NA OHOLYAO



QUEM DEVE SER IMERSO?

Todo aquele que em seu coração crer que YAOHUH ULHIM ressuscitou a Yaohushua dentre os mortos e confessar com sua Boca que Yaohushua o Filho de ULHIM é o seu Odmorul e Salvador,.


Atos 8: 37-38"Com certeza que sim", respondeu Felipe, "se creres de todo o teu coração."E o eunuco: "Creio que YAOHÚSHUA O-MEHUSHKHÁY é o Filho de YÁOHU UL". Parou o carro e, descendo ambos para dentro da água, Felipe imergiu-o.


Romanos 10:9Se com a tua boca confessares que YAOHÚSHUA O-MEHUSHKHÁY é Molkhiúl (Rei) e no teu coração creres que YÁOHU UL o ressuscitou dos mortos, serás salvo. 10Porque é crendo que uma pessoa se põe em ordem perante YÁOHU UL; e é declarando, em voz clara, que a salvação se afirma. 11Porque a Qaotáv diz: "Todo o que crê nele não ficará decepcionado".


Isto exclui obviamente as crianças recém-nascidas ou mesmo os juvenis que não estão maduros o suficiente para compreender o ato.



Os filhos dos renascidos já estão separados em Yaohuh ULHIM.


1 Coríntios 7: 14Porque a esposa crente traz santidade ao seu casamento e o marido crente traz também santidade ao seu casamento. De outra maneira, os seus filhos seriam imundos. Mas agora eles estão santificados.
PROXIMA
ANTERIOR
Click here for Comments

0 comentários: