O preceito não é só crer na Unidade do Eterno, mas proclamá-la publicamente

                                                                       Foto ilustrada

A Verdade está vindo à tona na nossa geração, mas cabe a cada um optar por absorvê-la, ou continuar resignado ao engano. O mais grave são aqueles que sabem a verdade e a omitem por conveniência. De qualquer forma, o foco precisa ser primeiro na responsabilidade pessoal e depois no ato de compartilhá-la. Não adianta, por exemplo, crer na Unidade do Eterno e não proclamá-la. Na verdade, o preceito não é só crer na Unidade do Eterno, mas proclamá-la publicamente, ensiná-la aos nossos filhos e filhas, escrever na umbreira das portas (mezuzá), atá-las nas mãos e sobre a cabeça (tefilim) e acordar e dormir pensando nisto.



É incrível como Yaohushua e os seus discípulos ensinaram isto, mas hoje pessoas são imersas em nome da trindade, um conceito que fere a concepção bíblica da Unidade do Eterno e não passa de uma invenção de Roma.


Abaixo, um texto que foi postado no facebook, de um livro do Papa atual (BentoXI), confessando o enxerto da forma trinitariana do batismo. É hora de acordar, é hora de viver a verdade e observar atentamente todo o ensinamento para verificar sua autenticidade.


Texto: "The basic form of our (Matthew 28:19) Trinitarian profession of faith took shape during the course of the second and third centuries in connection with the ceremony of baptism. So far as its place of origin is concerned, the text (Matthew 28:19) came from the city of Rome." The Trinity baptism and text of Matthew 28:19 therefore did not originate from the original Church that started in Jerusalem around AD 33. It was rather as the evidence proves a later invention of Roman Catholicism completely fabricated. Very few know about these historical facts." --- Introduction to Christianity By Joseph Ratzinger. page 82-83. THE 1968 EDITION.


Tradução: "A forma básica da nossa profissão de fé trinitariana (Mateus 28:19) tomou forma durante o curso dos séculos segundo e terceiro em conexão com a cerimônia de batismo. Medida em que o seu lugar de origem está em causa, o texto (Mateus 28:19) veio da cidade de Roma." O batismo da Trindade e texto de Mateus 28:19, portanto, não se originou a partir da Igreja original, que começou em Jerusalém por volta do ano 33. Era um pouco como a evidência demonstra uma invenção posterior do catolicismo romano completamente inventada. Muito poucos sabem sobre estes fatos históricos." --- Introdução ao Cristianismo por Joseph Ratzinger. página 82-83. Edição de 1968."


É hora de acordar, é hora de viver a verdade!



Shalom, Shalom!
PROXIMA
ANTERIOR
Click here for Comments

0 comentários: