Quem não está crescendo está descendo


Jamais podemos nos esquecer porque estamos AQUI! Antes de nascermos, nossas almas foram instruídas, e para cumprirmos o propósito Divino que nos está proposto é preciso buscar o crescimento espiritual através da observância das Mitsvot.

No mundo de Assiá, o mundo da confusão, o bem e o mal estão tão misturados, é preciso muito esforço para discerni-los. Mas, quando chegamos no mundo de Iestirá, onde existe mais luz e com uma nova mente, então podemos distinguir melhor o bem e o mal. Neste estágio precisamos continuar o processo de crescimento a fim de alcançarmos o mundo de Briá, onde de fato, conectados com o Eterno, podemos produzir bons frutos. Mas, ao produzir frutos, como Yaohushua explicou, passamos um processo de sermos limpos e provados, a fim de que o fruto que produzirmos alcance um nível excelente.

É através das perseguições, batalhas e auto superação que em meio as aflições chegamos no quarto mundo, o mundo de Atsilut. Neste estágio, a luz Divina brilha através de nós e podemos ajudar muitas outras pessoas a saírem das trevas em direção a luz, a fim de também cumprirem o propósito Divino em suas vidas. Mas, tudo isto só funciona se ajudarmos uns aos outros, pois não existe nenhum lugar para um projeto Divino a nível apenas individual, ao contrário, somos cada um de nós apenas um pequeno fragmento cooperando com Mashiach para a restruturação do primeiro recipiente, o primeiro Kli, o corpo de Mashiach.


Que o Eterno nos ajude a fazermos a nossa parte para contribuir com a causa de Mashiach, A RESTAURAÇÃO DE TUDO, QUANDO SEREMOS UM COM O MASHIACH E JUNTAMENTE COM ELE ESTAREMOS UNIDOS AO ETERNO, SENDO INSTRUÍDOS PELA SUA LUZ DIVINA.


PROXIMA
ANTERIOR
Click here for Comments

0 comentários: