Transgressões que leva a morte espiritual! Idolatria, todo o tipo de relações sexuais ilícitas e homicídio premeditado!!!


Esses três sendo praticados pelo o apreciador dos tais, uma vez feito realizado, essa pessoa está morta espiritualmente. Resumo dos três. Idolatria. Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não ao Eterno. E não quero que sejais participantes com os demônios.

Não podeis beber o cálice do Soberano e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Soberano e da mesa dos demônios.
Ou irritaremos o Soberano? Somos nós mais fortes do que ele?
Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam. "Não terás outros deuses além de mim. "Não farás para ti nenhum ídolo, nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Eterno imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis.
Romanos 1:22-23 Êxodo 20:3-4 1 Coríntios 10:20-23 Relações sexuais ilícitas. Todo aquele que se deitar com animal, certamente morrerá. Êxodo 22:19 Por isso o Eterno os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. Romanos 1:26 Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é. Levítico 18:23 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. Romanos 1:27 Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles. Levítico 20:13 Homicídio Estando cheios de toda a iniquidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; Romanos 1:29 Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; mas qualquer que matar será réu de juízo. Mateus 5:21 Sabendo isto, que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreligiosos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas, 1 Timóteo 1:9 Ou, se alguém tiver nas mãos um pedaço de madeira que possa matar e ferir uma pessoa de modo que ela morra, é assassino; o assassino terá que ser executado.
Números 35:18
Essas praticas levam a morte espiritual do endividou, agora, se os que cometeram tais coisas se voltarem para o Eterno, serão perdoados os pecados, Por esse motivo eu digo a vocês: Todo pecado e blasfêmia serão perdoados aos homens, mas a blasfêmia contra o ruach hakodesh (Espirito) não será perdoada.
Mateus 12:31 Logico que esse perdão é dado para os que reconhecem o Salvador que morreu no madeiro, e reconhecem o mérito do Salvador para com os filhos do Altíssimo, isso é dado como uma estrema mudança de hábitos que outrora era praticado sem nenhum conhecimento da Torah (Lei).
Obs: Se volte ao Criador e converta-se de seus maus caminhos, só assim você saberá entender o proposito do Criador em sua vida.

Gleydson.HA Tikva
PROXIMA
ANTERIOR
Click here for Comments

0 comentários: